Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Terá sido um ovni? EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Terá sido um ovni? EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Terá sido um ovni? EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Terá sido um ovni? EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Terá sido um ovni? EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Terá sido um ovni? EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Terá sido um ovni? EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Terá sido um ovni? EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Terá sido um ovni? EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Terá sido um ovni?

2 participantes

Ir para baixo

Terá sido um ovni? Empty Terá sido um ovni?

Mensagem por Cici Ter Mar 05, 2013 11:28 pm

Antes de mais peço desculpa por não ter fotos videos etc...este será o meu tópico mais ridiculo Laughing Laughing Laughing mas é uma dúvida que me assombra desde aquela noite de verão, não me lembro o ano, mas talvez tenha sido há cerca de 8/9 anos atrás. Eu faço parte do grupo de pessoas que acredita em vida em outros planetas e que sou facisnada pelo universo. Eu costumo passar férias longe da cidade, creio que todos já tiveram a oportunidade de admirar as estrelas sem as luzes artificias das lampadas para atrapalhar a visão. Então vamos ao meu "avistamento" era verão, agosto, com o calor convidativo eu ficava sempre no pátio de casa a admirar as estrelas, as contelações e ver estrelas cadentes e a pedir desejos Laughing Laughing Laughing (eu acreditava mesmo naquilo, tentava sempre ver o maior número possivel para pedir muitos Laughing Laughing Laughing ) foi então que vi o que eu pensei ser um avião daqueles que se deslocam bem alto porque era minusculo, as luzes pisavam tudo normal um avião autentico, só que de repente esse "objecto" subiu, mas mesmo muito rápido, e desapareceu no espaço. Coloquei muitas hipóteses para o que seria, mas gostaria de opiniões Very Happy para além de um OVNI pensei em satélite, foguetão...podia ter sido tanta coisa, mas um avião não era de certeza, a não ser que tenha sido sugado pelo espaço, mas como não houve relatos de nada na TV Laughing
Cici
Cici
Zelator
Zelator

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido um ovni? Empty Re: Terá sido um ovni?

Mensagem por Cavaleiro Qua Mar 06, 2013 2:51 pm

Consegue dizer aproximadamente quanto tempo durou essa observação?
Virou em ângulo recto ou foi um ângulo mais largo?
Consegue fazer um desenho com a trajectória do objecto e colocá-lo aqui?
Quando "subiu" as luzes mantiveram o mesmo comportamento? Alteraram de cor?
Passado algum tempo chegou algum ruído diferente do que estava a ouvir até a si (costuma acontecer quando passa um avião a grande altitude)?
Cavaleiro
Cavaleiro
Zelator
Zelator

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 59
Localização : Portugal-Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido um ovni? Empty Re: Terá sido um ovni?

Mensagem por Cici Qua Mar 06, 2013 8:16 pm

Estava a espera da sua resposta, como na sua apresentação mostrou bastante conhecimento sobre o assunto senti-me a vontade de contar este episódio Smile
Durou cerca de 3 minutos, pois como referi estava a ver as estrelas, não havia nuvens nenhumas era uma noite de verão com o céu totalmente limpo, a tragéctoria foi recta, era como se fosse um avião a voar a niveis bem altos e fez como que uma pequena pausa talvez de 1s ou 2, e subiu em linha recta desaparecendo no nada. Não, as luzes foram sempre iguais os pisca pisca brancos quando subiu fez um pequeno rasto que desapareceu imediatamente como acontece com as estrelas cadentes, ruídos também não existiram.
Sim eu posso tentar esboçar a tragéctória que fez.
Agradeço desde já a sua resposta
Cici
Cici
Zelator
Zelator

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido um ovni? Empty Re: Terá sido um ovni?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos