Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Imagens de Sacrificios e Rituais. EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Imagens de Sacrificios e Rituais.

2 participantes

Ir para baixo

Imagens de Sacrificios e Rituais. Empty Imagens de Sacrificios e Rituais.

Mensagem por wilson moreno Seg Jun 23, 2014 11:44 pm

Imagens de Sacrificios e Rituais.

Observação do Raul Teixeira.
Nós espíritas pensamos o seguinte: ESPÍRITOS QUE PEDEM CHARUTO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, COMIDA, SANGUE DE UM IRMÃO INFERIOR (ANIMAL) OU MESMO HUMANO, QUE PARTICIPAM DE TRABALHOS DE VINGANÇA OU OUTRA MALDADE QUALQUER, PRECISAM DE ESCLARECIMENTO CRISTÃO. ELES AINDA ESTÃO APEGADOS À COISAS MATERIAIS E SENTIMENTOS INFERIORES.

Nessas observações do Raul Teixeira, vemos que somente espíritos materializados apegados as sensações matérias é que pedem essas coisas como, bebida, cigarros, charutos, despachos e sacrifícios de pobres animais.
Os espíritos de luz não necessitam de coisas matérias.
Isso é lógico e racional basta estudar o Espiritismo para ver essa Verdade.

Imagens de Sacrificios e Rituais. Ju7l1j

Imagens de Sacrificios e Rituais. 2vn2fy9

Imagens de Sacrificios e Rituais. 2mfloip

1)Respostas sobre UMBANDA e CANDOMBLÉ dadas pelo médium mineiro CHICO XAVIER no programa Pinga Fogo de 1971
UMBANDA
Pergunta: Quem são os “pretos-velhos”, “exus” e “pombas-giras” que incorporam na Umbanda? Se são espíritos de luz, por que há necessidade de cigarro, cachaça e sons barulhentos?
Resposta: PARA ESPÍRITOS DE LUZ, OU SEJA, ESPÍRITOS SUPERIORES E PUROS, NÃO EXISTEM NECESSIDADES MATERIAIS. Os espíritos que trabalham nos terreiros, em sua grande maioria, são aqueles que ainda guardam grandes necessidades das sensações terrenas e por isso usam os médiuns para absorvelas; quando não têm, fazem-no através dos despachos. São, na classificação da Doutrina Espírita, chamados de espíritos mais simples. É claro que existem aqueles outros que, mesmo tendo condição moral mais elevada, manifestam-se nos terreiros de Umbanda, guardando os procedimentos ali adotados.

CANDOMBLÉ
Pergunta: Qual a diferença entre as entidades de luz da Doutrina Kardecista e os orixás do Candomblé, que são reverenciados em seus templos com bons pratos, roupas tradicionais e músicas? Isso não seria prendê-los ao materialismo?
Resposta: Primeiro; devemos esclarecer que a Doutrina não é Kardecista e sim dos Espíritos. Allan Kardec foi o codificador dessa Doutrina, ou seja, através de método científico, reuniu e compilou, com a ajuda de vários médiuns, as informações que hoje conhecemos editadas nos livros básicos da Doutrina Espírita.
Quanto à diferença entre “entidades de luz”, ou seja, espíritos de luz e os orixás do Candomblé; esta reside no fato de QUE OS ESPÍRITOS DE LUZ ENCONTRAM-SE EM ELEVADA CONDIÇÃO DE EVOLUÇÃO MORAL, ESTANDO, PORTANTO, LIVRES DAS SENSAÇÕES MATERIAIS.
SEM DÚVIDA QUE AS OFERENDAS QUE RECEBEM OS “ORIXÁS” OS PRENDEM À MATÉRIA.
Da Obra “Plantão De Respostas “ – Emmanuel E Francisco Cândido Xavier.

Emmanuel é bem claro, somente espíritos apegados as sensações matérias é que pedem cigarros, charutos, cachaça e despachos, ou seja, espíritos atrasados.
Perguntamos.
Emmanuel esta certo ou errado nessa questão??????

Os Espíritos de Luz ou os Espíritos Superiores e Elevados não possuem necessidades matérias, eles estão moralmente depurados.
Os Espíritos de Luz possuem sempre uma Linguagem pura, digna, elevada, nobre, lógica e sublime de moralidade e seus ensinamentos visam sempre a melhoria Moral e espiritual das pessoas.
Os Espíritos Elevados são Virtuosos em seus ensinamentos.
Eles pregam o Bem, a caridade, o amor, a elevação moral, a disciplina, a ordem, as virtudes.
Os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores possuem sempre uma Linguagem moralmente pesada, grosseira, ímpia, agressiva, maliciosa, sem lógica e sem elevação moral.
E suas mensagens só tratam de assuntos matérias vulgares.
Os Espiritos de Luz jamais vão pedir coisas matérias, como velas, despachos, cachaça, charutos, farofa e sacrifícios de animais.
Somente espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos é que pedem tais absurdos.

2) Emmanuel é bem claro nessa questão ele diz.

PARA ESPÍRITOS DE LUZ, OU SEJA, ESPÍRITOS SUPERIORES E PUROS, NÃO EXISTEM NECESSIDADES MATERIAIS. Os espíritos que trabalham nos terreiros, em sua grande maioria, são aqueles que ainda guardam grandes necessidades das sensações terrenas e por isso usam os médiuns para absorvelas; quando não têm, fazem-no através dos despachos.

Os espíritos que trabalham nos terreiros, em sua grande maioria, são aqueles que ainda guardam GRANDES NECESSIDADES TERRENAS E POR ISSO USAM OS MÉDIUNS PARA ABSORVELAS, QUANDO NÃO TEM, FAZEM-NO ATRAVÉS DOS DESPACHOS.
Isso mostra que os espíritos que atuam nos terreiros são espíritos apegados as sensações terrenas e POR ISSO USAM OS MÉDIUNS PARA ABSORVELAS.
Os médiuns que usam cigarros, charutos e cachaça são vampirizados por espíritos inferiores do plano astral.
Como disse Emmanuel, PARA ESPÍRITOS DE LUZ, OU SEJA, ESPÍRITOS SUPERIORES E PUROS, NÃO EXISTEM NECESSIDADES MATERIAIS.

Perguntamos Emmanuel esta errado nessa questão?????
Qual a sua resposta???

Emmanuel fala que as oferendas que fazem aos orixás ( espíritos desencarnados) os prendem a matéria.
OS ESPÍRITOS DE LUZ ENCONTRAM-SE EM ELEVADA CONDIÇÃO DE EVOLUÇÃO MORAL, ESTANDO, PORTANTO, LIVRES DAS SENSAÇÕES MATERIAIS.
SEM DÚVIDA QUE AS OFERENDAS QUE RECEBEM OS “ORIXÁS” OS PRENDEM À MATÉRIA.



Imagens de Sacrificios e Rituais. 9pnf2x

Imagens de Sacrificios e Rituais. 34hugj5


Imagens de Sacrificios e Rituais. 2ai1she

Imagens de Sacrificios e Rituais. 111p3pu

Vejamos as colocações do Nucleo Umbandista São Sebastião


Não maltrata aos animais e nunca os sacrifica.

A Umbanda prega o amor ao próximo e os animais nos são muito próximos. Aprendemos com nossos Guias que nos corpos dos animais habitam espíritos embrionários, portanto, a Umbanda não permite os sacrificios.

Alguns dizem:

“Mas você não come carne? Se come, então algum animal foi sacrificado”!

Em nosso mundo de precária evolução espiritual, a carne ainda alimenta a carne. Só que existe uma enorme diferença entre sacrificar um animal para usá-lo como alimento (o que já é errado) e usá-lo para saciar a sede por tônus vital por parte de espíritos malignos.
No Candomblé os sacrificios fazem parte de seus dogmas que devem ser respeitados, mesmo porque, após os sacrificios os animais serão consumidos pelos adeptos da casa, tal qual fazemos em nossas casas, restaurantes, etc.
Nessa situação quando um animal é usado como alimento, o animal cedeu a sua vida para que a do homem possa prosseguir, AGORA, MATAR UM ANIMAL EM MEIO ÀS MATAS OU NAS ENCRUZILHADAS OU AINDA PIOR, NAS TRONQUEIRAS, COMO O FAZEM A QUIMBANDA E A KIUMBANDA, DEIXANDO SUAS CARCAÇAS APODRECENDO É BESTIAL.

Se um templo sacrifica animais, ESSE TEMPLO NÃO É DE UMBANDA, não importando o que aleguem seus dirigentes.
Não fará mal ao seu chefe, sócio, colega de trabalho, vizinho, etc, porque a Umbanda não pratica maldades de espécie alguma.


Nucleo Umbandista São Sebastião

Vou realçar essa Observação que é muito importante.

Se nesse local lhe pedirem para sacrificar aves ou qualquer animal, em troca de alguma coisa que você esteja precisando, vá embora imediatamente desse lugar.

Nesse lugar não é praticada Umbanda!

SE VOCÊ ENTREGAR O ANIMAL PARA UM SACRIFÍCIO, VOCÊ ESTARÁ ALIMENTANDO UM ESPÍRITO IMUNDO E MALIGNO, QUE TEM INTERESSE APENAS NO SANGUE DERRAMADO NO SACRIFÍCIO, SÃO CONHECIDOS COMO "VAMPIROS", MUITO COMUNS NOS TRABALHOS DE QUIMBANDA. AQUELE QUE CEDE A SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS ATRAI PROBLEMAS, MAZELAS E PERSEGUIÇÕES DESSE ESPÍRITO MALIGNO. TUDO O QUE ELE PUDER LHE CONCEDER HOJE COM UMA DAS MÃOS, ELE LHE TOMARÁ AMANHÃ COM AS DUAS MÃOS COM O OBJETIVO DE FORÇÁ-LO A PROCURAR POR ELE NOVAMENTE, PARA QUE ELE POSSA NOVAMENTE EXPLORÁ-LO.

NUNCA SACRIFIQUE UM ANIMAL E NÃO PERMITA QUE O FAÇAM.

Os guias da Umbanda possuem as forças necessárias para resolver os problemas de todos que os procuram e jamais irão utilizar esse meio para ajudar as pessoas.
Nos animais vivem espíritos embrionários. São nossos irmãos menores. Proteja-os sempre.
Nunca esqueça!
Exú quiumba lhe dá com uma mão e toma com duas.

Vou realçar outra Observação importante, vejamos.

OS QUE DESCONHECEM ESSAS FUNÇÕES, DESCONHECEM TAMBÉM QUE OS EXUS SÃO AMPLAMENTE MISTIFICADOS POR OUTRAS CATEGORIAS DE ESPÍRITOS MUITO INFERIORES, (CONHECIDOS COMO QUIUMBAS, KIUMBAS E RABOS DE ENCRUZA) QUE AFERRADOS AOS VÍCIOS DA MATÉRIA, VAMPIRIZAM AOS HOMENS EM SUAS ENERGIAS E SÃO ELES QUE PEDEM OS DESPACHOS E AS MATANÇAS DE ANIMAIS EM BUSCA DO "TÔNUS VITAL" DE BAIXA QUALIDADE CONTIDO NO SANGUE DOS ANIMAIS. EM TROCA DO TÔNUS VITAL, PROMETEM AOS HOMENS UM SEM FIM COISAS QUE O MERECIMENTO DESSAS PESSOAS LHES NEGA E NESSA SITUAÇÃO TEM INICIO A DETURPAÇÃO DE NOSSOS RITUAIS.

Eu sempre coloquei tais questões.
Somente espíritos inferiores e obsessores ainda apegados a matéria e aos vícios terrenos, é que pedem sacrifícios de pobres animais, para Vampirizar as pessoas, como esta relatado no texto do Nucleo Umbandista São Sebastião.
QUE AFERRADOS AOS VÍCIOS DA MATÉRIA, VAMPIRIZAM AOS HOMENS EM SUAS ENERGIAS E SÃO ELES QUE PEDEM OS DESPACHOS E AS MATANÇAS DE ANIMAIS EM BUSCA DO "TÔNUS VITAL" DE BAIXA QUALIDADE CONTIDO NO SANGUE DOS ANIMAIS. EM TROCA DO TÔNUS VITAL, PROMETEM AOS HOMENS UM SEM FIM COISAS QUE O MERECIMENTO DESSAS PESSOAS LHES NEGA E NESSA SITUAÇÃO TEM INICIO A DETURPAÇÃO DE NOSSOS RITUAIS.

Esses espíritos apegados a matéria e aos vícios, pedem os despachos e as matanças de animais em busca do TONUS VITAL de baixa qualidade contido no sangue dos animais.
Essas colocações são de um grande Umbandista do Bem e da Luz.

Tirem as suas conclusões.


Devemos respeitar e amar os animais essa é a minha conclusão.

Imagens de Sacrificios e Rituais. 2pzjr6a

Imagens de Sacrificios e Rituais. Sg7tx1

Imagens de Sacrificios e Rituais. Dmemo9

Imagens de Sacrificios e Rituais. 2202t0

Imagens de Sacrificios e Rituais. 34rtvnd

Wilson Moreno na busca da Verdade.

wilson moreno
Zelator
Zelator

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Sacrificios e Rituais. Empty Re: Imagens de Sacrificios e Rituais.

Mensagem por J13K$#N Qui Ago 14, 2014 11:59 pm

Falaremos aqui de uma crença consagrada por vários séculos de adoração pela fé de vários milhões de homens, e como dissemos que o verbo coletivo e perseverante cria o que afirma, podemos dizer que isto é assim.

Ora, o sacrifício da cruz se renova e se perpetua no altar. Aí talvez é mais espantoso ainda para o crente. De fato, o Deus vítima ai se acha, sem mesmo ter a forma de homem. É mudo e passivo, entregue a quem quer tomá-lo, sem resistência ao que ousa ultrajá-lo. E é uma hóstia branca e frágil. Vem ao apelo de um mau padre e não protestará se quiserem misturá-lo aos ritos mais impuros. Antes do Cristianismo, as Esfinges comiam a carne das crianças degoladas; agora, elas se contentam com as santas hóstias.

J13K$#N
J13K$#N
Zelator
Zelator

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 30
Localização : Rio Negrinho - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Sacrificios e Rituais. Empty Re: Imagens de Sacrificios e Rituais.

Mensagem por J13K$#N Sex Ago 15, 2014 1:59 am

"André Del Fiume Sonegheti" - Por isso nunca entrei em ordem, nunca quis ser mestre de nada, porque pra mim, cristãos, evangélicos, satanistas, maçons, etc, é tudo farinha do msm saco! mantém a alienação, e mantém as lutas de classes, levada pro nível magístico para luta entre ordens ou magos cerimoniais. Mantém a desigualdade social, pois é interessante para o sistema. Senão quem a elite vai explorar? Vemos que o mote dessas ordens ou dos teurgos é se tornar Deus, ou um com Deus, para fazer a vontade de Deus, outrossim do mesmo Senhor Carniceiro de Sodoma e Gomorra! Alguns trocam essa figura pelo Grande Arquiteto do Universo, outras por Lúcifer, Saturno, Baphomet ou Satã, mas no final é tudo a msm coisa - Daimon est Teus Inversus (O Demônio é Deus de ponta cabeça)! São todos ferramentas do sistema, todos opressores!
J13K$#N
J13K$#N
Zelator
Zelator

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 30
Localização : Rio Negrinho - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Sacrificios e Rituais. Empty Re: Imagens de Sacrificios e Rituais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos