Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Terá sido uma EFC? EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Terá sido uma EFC? EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Terá sido uma EFC? EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Terá sido uma EFC? EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Terá sido uma EFC? EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Terá sido uma EFC? EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Terá sido uma EFC? EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Terá sido uma EFC? EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Terá sido uma EFC? EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Terá sido uma EFC?

2 participantes

Ir para baixo

Terá sido uma EFC? Empty Terá sido uma EFC?

Mensagem por Ana_Rkl Ter Fev 26, 2013 9:50 am

Bom dia caros amigos,

Bem, andei uma semana a ponderar o que teria acontecido e chego à conclusão que, (depois de muito ler), terei tido uma EFC .. eu penso..

Tenho andado a meditar bastante, a aprender a ouvir a minha "inner voice" com mais atenção, com outra percepção e isso tem-me feito aprender a relaxar, a ficar com outros sentidos mais despertos.

Numa destas noites, após as tarefas da casa e do piolho deitar, após a minha meditação, fui deitar-me como sempre, mas doía-me as costas e deitei-me de barriga para cima, (coisa q raramente faço), e assim fiquei um bom bocado, comecei a pensar "então e se eu conseguisse projectar-me, epá deve ser mesmo muito porreiro", mas assim fiquei, fui descontraindo e de repente comecei a sentir o corpo semi-dormente, perdi a noção completa dos membros, era como se não os tivesse, depois uma sensação de leveza brutal, e uma espécie de vibratto por todo ele (espero conseguir explicar-me...), mas pelo corpo todo mesmo, foi aqui que senti assim como um impulso, uma espécie de "empurrão", e de repente, ali estava eu, aos pés da minha cama, ao lado do berço do meu filho, mas o meu corpo estava imóvel na cama. Shocked

Primeiro fiquei apática, pensei "estou a sonhar", mas depois percebi que podia mexer-me, e andar pela casa... E andei, a cirandar pela minha casa, fui até à janela, vi o meu piolho a dormir, era uma sensação de leveza que eu não sou capaz de descrever em palavras, de repente, lembro-me de estar a passar perto da cabeceira da cama quando ouvi um grunhido horroroso, que me fez assustar e voltei imediatamente a mim. mas assustei-me MESMO! pale Tipo, que raio !? Claro que não voltei a tentar a proeza e sinceramente, acho que enquanto me lembrar do susto, não vou voltar a tentar.

Agora pergunto, terá sido uma EFC ou apenas um sonho muuuuuuuuito vívido?

Obrigado a todos desde já *

Ana_Rkl
Ana_Rkl
Zelator
Zelator

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/02/2013
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido uma EFC? Empty Re: Terá sido uma EFC?

Mensagem por ricardocosta28 Ter Fev 26, 2013 12:43 pm

Ana_Rkl escreveu:Bom dia caros amigos,

Bem, andei uma semana a ponderar o que teria acontecido e chego à conclusão que, (depois de muito ler), terei tido uma EFC .. eu penso..

Tenho andado a meditar bastante, a aprender a ouvir a minha "inner voice" com mais atenção, com outra percepção e isso tem-me feito aprender a relaxar, a ficar com outros sentidos mais despertos.

Numa destas noites, após as tarefas da casa e do piolho deitar, após a minha meditação, fui deitar-me como sempre, mas doía-me as costas e deitei-me de barriga para cima, (coisa q raramente faço), e assim fiquei um bom bocado, comecei a pensar "então e se eu conseguisse projectar-me, epá deve ser mesmo muito porreiro", mas assim fiquei, fui descontraindo e de repente comecei a sentir o corpo semi-dormente, perdi a noção completa dos membros, era como se não os tivesse, depois uma sensação de leveza brutal, e uma espécie de vibratto por todo ele (espero conseguir explicar-me...), mas pelo corpo todo mesmo, foi aqui que senti assim como um impulso, uma espécie de "empurrão", e de repente, ali estava eu, aos pés da minha cama, ao lado do berço do meu filho, mas o meu corpo estava imóvel na cama. Shocked

Primeiro fiquei apática, pensei "estou a sonhar", mas depois percebi que podia mexer-me, e andar pela casa... E andei, a cirandar pela minha casa, fui até à janela, vi o meu piolho a dormir, era uma sensação de leveza que eu não sou capaz de descrever em palavras, de repente, lembro-me de estar a passar perto da cabeceira da cama quando ouvi um grunhido horroroso, que me fez assustar e voltei imediatamente a mim. mas assustei-me MESMO! pale Tipo, que raio !? Claro que não voltei a tentar a proeza e sinceramente, acho que enquanto me lembrar do susto, não vou voltar a tentar.

Agora pergunto, terá sido uma EFC ou apenas um sonho muuuuuuuuito vívido?

Obrigado a todos desde já *


Olá Ana,
Pelo que descreves os sintomas são os tipicos da projeção da consciência, a vibraçao por todo corpo, sensação de te quereres mexer e não conseguires e o mais importante teres o total control das tuas ações no plano astral.
Há muita gente que leva anos para ter uma projeção da consciência voluntária e muitos a vida toda sem o conseguir, se o consegues com tanta facilidade é porque já o fazias antes na vida passada. O pânico fez-te voltar ao teu corpo o que é prefeitamente normal, nos casos de sobre-excitação ou medo imediatamente voltas e foi o que aconteceu.
Acho que deverias tentar mais vezes, poderás ter experiências maravilhosas e estar em locais que nunca pudesses imaginar.
Dá uma olhadela neste topico Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muita luz
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido uma EFC? Empty Re: Terá sido uma EFC?

Mensagem por Ana_Rkl Ter Fev 26, 2013 12:57 pm

ricardocosta28 escreveu:
Olá Ana,
Pelo que descreves os sintomas são os tipicos da projeção da consciência, a vibraçao por todo corpo, sensação de te quereres mexer e não conseguires e o mais importante teres o total control das tuas ações no plano astral.
Há muita gente que leva anos para ter uma projeção da consciência voluntária e muitos a vida toda sem o conseguir, se o consegues com tanta facilidade é porque já o fazias antes na vida passada. O pânico fez-te voltar ao teu corpo o que é prefeitamente normal, nos casos de sobre-excitação ou medo imediatamente voltas e foi o que aconteceu.
Acho que deverias tentar mais vezes, poderás ter experiências maravilhosas e estar em locais que nunca pudesses imaginar.
Dá uma olhadela neste topico Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muita luz

Hey Ricardo Smile

Não sabia que era a tua "área" as EFC's Razz Estou a brincar contigo Wink

A sério isso que me falas? da vida passada? que coisa estranha ... mas eu nunca tinha tentado projectar-me, andei a ler umas coisas sobre o assunto e lembro-me de nesse dia falar sobre isso com a minha cunhada e de ter sido realmente a ultima coisa que pensei antes de dormir ..
Eu quero tentar mais vezes, a sério, a sensação foi brutal!!
Mas cada vez que penso nisso, lembro-me daquele grunhido medonho e não tenho o relaxamento necessário ..

Que belo "cagaço" apanhei ahahahahah
Ana_Rkl
Ana_Rkl
Zelator
Zelator

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/02/2013
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido uma EFC? Empty Re: Terá sido uma EFC?

Mensagem por ricardocosta28 Ter Fev 26, 2013 1:09 pm

Ao longo desta minha jornada tenho estudado bastante sobre EFC´S, é um assunto que me chama muito atenção embora só tenha tido uma experiência, muito curta mas muito intensa.
Tudo tem o seu momento para acontecer, as vezes por falta de informação, é normal teres medo geralmente temo medo aquilo que não conhecemos e faz-nos recuar.
Fizeste bem em teres começado por explorar primeiro a tua casa, do que largar aventura sem conhecimento Razz, pouco a pouco vais descubrindo coisas e cada experiência se tornará mais intensa. Uma vez a noite comecei a ter esse vibrado no corpo mas foi tão intenso que me assustei e abri os olhos e perdi a experiência Sad

Muita luz
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido uma EFC? Empty Re: Terá sido uma EFC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos