Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Relato - Quando o bem se transforma em mau. EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Relato - Quando o bem se transforma em mau.

3 participantes

Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por lancelot Sáb Fev 15, 2014 6:21 pm

Saudações.

Não sei se este é o lugar indicado para este meu relato. Se assim não for peço que seja colocado no lugar certo.



Muitos de vcs me conhecem há algum tempo, sabem dos meus trabalhos, sabem faço,...
Gostava de vos deixar um relato pessoal que ainda mexe um pouco com os meus sentimentos.

No meu fórum, estava registado um usuário ( Luz da vida). Já nos conhecíamos de outras bandas.
Abreviando.
No final de 2012 recebemos a noticia que esta minha amiga sofria de cancro em estado grave.
Como bom samaritano que sou, mobilizei os meios possíveis para procurar ajudar na sua cura.
Fizeram-se inúmeros trabalhos espirituais, magisticos, religiosos, energéticos, magnéticos, etc.
Muitos foram aqueles que contribuíram com seus trabalhos.

Em resumo, a intenção era boa. Mas como de boas intenções está o inferno cheio, esta foi mais uma que foi para la queimar.

Na ansia de tentar curar foi esquecida a possibilidade de que talvez não fosse mesmo para curar.

Uma semana antes de falecer, Luz da vida e um de seus guias pediu que parasse-mos todos os trabalhos, pois no fundo só a estávamos a prender a este plano.

Os trabalhos pararam e ela foi em paz.

Meus caros, procurei fazer o melhor que sabia, e garanto que minhas intenções eram as melhores. Mas foi mostrado exatamente o contrário. Resta saber se aprendi a lição.

Em resumo: Nem sempre o bom é positivo. E uma magia positiva pode virar magia negra num instante e com a melhor das intenções.

Peço desculpa pelo desabafo.

Lancelot
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por anokidas Sáb Fev 15, 2014 6:50 pm

Amigo Lancelot,lamento a perda da tua amiga Luz de Vida.Sinceramente alguns dias atrás visitei o teu fórum e já sabia da noticia.

A tua intenção foi a das melhores,nós é que somos egoístas (num bom sentido) porque somos seres imperfeitos.Vivemos neste mundo material onde tudo pesa e habituamos-nos a  esta condição.

Se aprendeste a lição? que lição? que forças estamos habituados a dominar? Nenhumas amigo.Se foi para partir que esteja em Paz.

É o que todos desejamos

Cumprimentos
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por lancelot Sáb Fev 15, 2014 7:30 pm

Anokidas vou deixar uma frase de um guia da Umbanda.

"Mulher, vc é poderosa. Mais poderosa que vc só Deus."

Ze Pilintra.


Deu para entender?

Já vi algumas coisas, principalmente no mundo da magia.

Somos poderosos sim, mas somos limitados em nós mesmos.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por anokidas Sáb Fev 15, 2014 7:34 pm

Deixo esta imagem como reflexão  e consideração

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por lancelot Sáb Fev 15, 2014 7:43 pm

Obrigado Anokidas
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por Mephisto Sáb Fev 15, 2014 8:11 pm

Lancelot, por muito frio ou cruel que isto possa parecer, passe a expressão, um cancro será sempre um cancro. Por muito boas intenções que as vossas práticas tenham, existem fronteiras em que elas estagnam. A vida é um ciclo desde sempre. Não há nada neste mundo, nem no outro, capaz de interromper esse ciclo. Essa guerra pertence à medicina, cujas batalhas conquistaram algum conhecimento e avanços. Alguns. Mas nem isto promove indícios capazes de alimentar a esperança de um dia quebrarmos o ciclo.
O maior mistério da vida e da humanidade foi, é, e continuará a ser, a morte. Temos de viver com isso. Resta-te procurar forças na tua fé, e preservares a memória da tua amiga, dentro e fora de ti.
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por lancelot Sáb Fev 15, 2014 8:19 pm

Agradeço as vossas palavras. Entendo-as muito bem.

Mas quero deixar uma pergunta.

De certo ja ouviram falar de obsessores. E de obsessores encarnados?
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por anokidas Sáb Fev 15, 2014 8:24 pm

Obsessores encarnados são pessoas que também estão assediadas.
Mas Lancelot isso tem cura o cancro infelizmente não.
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por Mephisto Sáb Fev 15, 2014 9:34 pm

lancelot escreveu:
De certo já ouviram falar de obsessores. E de obsessores encarnados?

Sim, já. Onde pretendes levar esta questão? Achas que foi essa a causa da doença que se desenvolveu na tua amiga?
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por lancelot Sáb Fev 15, 2014 10:58 pm

Saudações.

Numa primeira vista, parece que temos noções diferentes sobre o mesmo assunto.
Vou procurar mostrar o meu ponto de vista.

Quando falamos de obsessores, vem-nos à ideia, um espírito errante que actua sobre um ser encarnado. Seja por afinidade, seja por magia, por magnetismo, etc.

Agora um obsessor encarnado eu subdivido em dois pontos.

1• um ser humano encarnado que está actuando sobre um espírito, não permitindo que ele siga o seu caminho.
( vários são os espíritos que se tornam errantes por " culpa  " de um ente querido que de alguma forma trava sua ascensão.

2• ( o meu caso ) um ser humano encarnado que estava actuando sobre outro ser humano, através de vários processos, atrasando a sua morte.

Talvez seja difícil de entender...
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por anokidas Sáb Fev 15, 2014 11:23 pm

Não sei Lancelot, não seriam os teus guias a actuarem por ti?
Talvez nem tenha percebido bem pale 
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por lancelot Dom Fev 16, 2014 1:58 am

anokidas escreveu:Não sei Lancelot, não seriam os teus guias a actuarem por ti?
Talvez  nem tenha percebido bem pale 

Se eu estivesse no teu lugar pensaria o mesmo Anokidas. E de certo chegaria a essa mesma opinião.
Mas o relato está muito resumido. Faltam todos os outros protagonistas e os seus respectivos actos.

Mas nem tudo tem a colaboração directa dos nossos guias. Por vezes eles só orientam. E se entrarmos no campo da magia pura várias são as formas de realizar magia. Algumas não têm a contribuição de espíritos.

no meu entender cada ser humano tem seus guias e não faz muito sentido os guias que me acompanham irem actuar sobre outro ser humano que tem os seus proprios guias. Eu sinto o direccionamento deles na realização dos trabalhos. No máximo, aquilo que faço, é pedir que os guias dessa pessoa sejam fortalecidos.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por anokidas Dom Fev 16, 2014 2:43 am

Sendo eu uma leiga em magia te direi então que o poder da tua magia é que estava a manter as coisas,manteve até ao limite até seres avisado pelo teu guia espiritual que estavas a proceder mal,pois os guias da nossa amiga tinham uma missão a cumprir que inocentemente poderias estar a atrasar.

Seja lá o que for,de certeza que compreenderão a razão de todos os teus actos. Por isso volto a dizer as leis do Universo são sempre mais fortes que qualquer acto de magia,por muito boa que seja.

Mas isto não sou eu a falar e sim a minha intuição  Wink
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por lancelot Dom Fev 16, 2014 8:24 am

Exactamente.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Quando o bem se transforma em mau. Empty Re: Relato - Quando o bem se transforma em mau.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos