Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
O Caso Roswell EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
O Caso Roswell EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
O Caso Roswell EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
O Caso Roswell EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
O Caso Roswell EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
O Caso Roswell EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
O Caso Roswell EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
O Caso Roswell EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
O Caso Roswell EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

O Caso Roswell

Ir para baixo

O Caso Roswell Empty O Caso Roswell

Mensagem por anokidas Dom Mar 10, 2013 10:36 am

Caso Roswell

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Em Julho de 1947, uma nave extraterrestre (e a sua tripulação) ter-se-ia despenhado no deserto do Novo México, perto de Roswell. Os ufólogos alegaram que o Governo norte-americano tinha silenciado o caso.
O ano de 1995 ficará na História pelo delírio mediático desencadeado pelo caso Roswell, verdadeira insígnia dos que defendem que a Terra é visitada por seres de outros planetas.
O fenómeno. Em 1994, um senador do Estado do Novo México, Steven Schiff, solicitou um inquérito oficial sobre a estranha nave que teria aparecido, em 1947, em Roswell. Quem se encarregou disso foi o Tribunal de Contas (GAO), o braço de investigação do Congresso norte-americano, que tem acesso a toda a documentação oficial, qualquer que seja o grau de classificação. Em meados de 1995, o GAO afirmou não ter encontrado qualquer documento que fizesse referência a uma nave naquela povoação. Caso resolvido.
Todavia, os ufólogos asseguraram que os arquivos tinham sido eliminados. Agarraram-se a uma frase do relatório do GAO que dizia: "Muitos arquivos organizativos da Força Aérea que cobriam esse período foram destruídos, sem que haja indicação de qualquer autoridade que assim o tivesse determinado." A que período se refere e quais eram os documentos? Os que continham informações sobre financiamentos e assuntos administrativos, entre Março de 1945 e Dezembro de 1949. Nesse caso, segundo os ufólogos, foi precisamente em Dezembro de 1949 que deixou de haver relatórios sobre a nave.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



A fraude. Dois anos antes, em 1993, surgira o célebre filme sobre a autópsia de um ET. Tudo começou quando o produtor televisivo Ray Santilli viajou até aos Estados Unidos para obter material sobre Elvis Presley. Durante a viagem, conheceu Jack Barnett, um antigo operador de câmara da Força Aérea norte-americana. O reformado contou-lhe que tinha 92 minutos de uma filmagem que o Governo daquele país ocultara durante 50 anos. As imagens mostravam o exame médico feito a um tripulante da nave alienígena numa tenda de campanha, as autópsias dos extraterrestres na base aérea de Fort Worth e a visita do presidente Truman ao local onde tinham sido guardados os destroços do acidente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Foi um negócio lucrativo: dependendo das fontes, Barnett recebeu 100 ou 200 mil dólares pelo filme, e uma estação israelita ofereceu a Santilli vários milhões pelos direitos, mas o produtor preferiu vendê-los país a país. Nos Estados Unidos, a Fox pagou 250 mil dólares, pelo que se tornou o filme fraudulento mais rentável da História.
Segundo o operador de câmara, Jack Barnett, quando os militares chegaram ao local, "os monstros estavam a chorar. Protegiam-se com alguns objectos, mas desferimos uma forte pancada na cabeça de um com a culatra de uma espingarda. Três das criaturas foram arrastadas para fora da nave e atadas com cordas e fita adesiva. A última já estava morta." O mais estranho é o facto de os extraterrestres não terem enviado uma operação punitiva para nos apagar do mapa, em jeito de vingança.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A explicação. Uma das coisas que mais assustavam o Governo norte-americano na década de 1940 era que os russos conseguissem produzir uma bomba atómica. Por isso, em 1945, lançaram diversos programas para detectar explosões. Um destes era o Projecto Mogul: um sensor de elevada precisão colocado num balão a grande altitude para detectar as ondas de choque produzidas pelas explosões. Um desses balões, que fazia parte do Voo 4, caiu em Julho de 1947, perto de Roswell. O aspecto irónico da história é que houve, efectivamente, um encobrimento: disfarçou-se de balão meteorológico aquilo que era, na realidade, um detector de explosões atómicas.

Fonte:atlantida12e.blogspot.pt
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos