Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
EFC enigmática - busco discernimento EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
EFC enigmática - busco discernimento EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
EFC enigmática - busco discernimento EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
EFC enigmática - busco discernimento EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
EFC enigmática - busco discernimento EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
EFC enigmática - busco discernimento EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
EFC enigmática - busco discernimento EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
EFC enigmática - busco discernimento EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
EFC enigmática - busco discernimento EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

EFC enigmática - busco discernimento

2 participantes

Ir para baixo

EFC enigmática - busco discernimento Empty EFC enigmática - busco discernimento

Mensagem por Ondine Qui Ago 08, 2013 2:52 am

Quero partilhar com uma experiência que me ocorreu, como tenho dito ultimamente, cada dia vivo coisas novas, mas esta está pulsando em mim, não a esqueço, como se a experiência em si fosse apenas o veículo de uma mensagem que não consigo entender.

Depois que meu companheiro saiu para o trabalho, continuei na cama, tentei dormir novamente. Comecei a ouvir uma voz a gritar “dentro” da minha cabeça, não é bem “gritar” é que embora o som estivesse “dentro” da cabeça estava alto demais, e eu não consegui distinguir palavra alguma. Parecia um rádio mal sintonizado. Senti uma agonia que comecei a mentalmente, clamar por Jesus (me ensinaram que meus guias, protetores, anjos ou quem mais for não se ofenderá por ser chamado de Jesus, como ninguém ainda se apresentou a mim, continuo a chamar por Jesus), o som que era de voz tornou-se um zumbido estridente, como uma sirene a querer explodir meus ouvidos, embora o som estivesse “dentro”, bem diferente de quando ouço uma voz “fora” da cabeça. E eu sempre chamando por Jesus.

De repente, eu já não estava mais em mim, não percebi a saída do corpo, na minha percepção saí do barulho direto para um voo pelas ruas de uma cidade que desconheço. Voava baixo, entre as pessoas, rapidamente. Eu tinha consciência de que o que estava a acontecer diferia das outras vezes, onde eu direcionava o caminho, decidia se queria voar ou andar e ficava me perguntando onde este voo me levaria. Eu sentia um prazer enorme em estar ali, contemplando aquelas ruas, aquele movimento todo. Seguia uma estrada, até que cheguei a uma curva, onde havia um desfiladeiro. Não era de rocha, era de terra e comecei a mergulhar na terra (já é a segunda vez que mergulho na terra em efc e senti o mesmo pavor da primeira vez), falava com Jesus sem parar: na terra não, não gosto da terra, na terra não... mas fui mergulhando cada vez mais até que me deparei com um esqueleto, ante ao qual, na minha agonia eu perguntei: por quê: e ouvi uma voz a dizer a frase “evidências de si mesma”. Fui impactada pela voz e pelas palavras diante daquele esqueleto, e no mesmo instante abri meus olhos e estava em mim novamente.

Não reconheço aquelas ruas, mas era como se as conhecesse.
Não seguia um caminho qualquer, fui guiada a lugar específico.
“Evidências de si mesma” o que isto quer dizer? Simplesmente que já fui um esqueleto? Acho que isso não é novidade...

Enfim, há dias que isto martela em mim, se alguém tiver algum discernimento, agradeço.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EFC enigmática - busco discernimento Empty Re: EFC enigmática - busco discernimento

Mensagem por Salomé Qua Ago 28, 2013 11:33 am

Bom dia Ondine,

Primeiro que tudo, tens a certeza de que foi uma EFC e não um sonho?????? Consegues diferenciar um do outro?
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

EFC enigmática - busco discernimento Empty Re: EFC enigmática - busco discernimento

Mensagem por Ondine Qua Ago 28, 2013 2:14 pm

Sim, Salomé. Efc's me ocorrem espontaneamente desde criança, posso afirmar que uma efc Consciente se difere em muito do sonho. É a completa consciência, a certeza de que se está "acordado". Durante muito tempo de minha vida, antes de compreender o fenômeno, eu sofria com a saída do corpo, pensava que estava a morrer e quando me via fora de mim, a ver meu corpo inerte e a realidade a minha volta mudar completamente eu entrava em pânico, pois pensava estar morta ou tendo alucinações. Não há como confundir com sonho. É estar acordada, lucida, consciente fora do próprio corpo. Não tenho outras palavras para explicar...mas já presenciei muitos fatos em efc, conversas que aconteceram distante de mim e pude relatar as pessoas o ocorrido.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EFC enigmática - busco discernimento Empty Re: EFC enigmática - busco discernimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos