Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

3 participantes

Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por anokidas Qua Jul 31, 2013 3:19 am

Faço esta pergunta aos entendidos na matéria com a esperança de encontrar uma resposta a esta duvida. Num desses dias resolvi visitar um centro espirita acompanhada por uma amiga minha,chegamos ao local e ainda um pouco na expectativa como iria ser,esperamos pela nossa vez de receber uma senha para a consulta e eis que a minha amiga sente uma festa na cara:shock: festa essa como se tratasse de um afago de boas vindas,mas confesso que foi algo de arrepiante...What a Face minutos depois entramos na sala para ouvir a palestra,verdade seja dita que a palestra não valia "um corno"confused  e depois de uma sonolência constante e blasfemar umas quantas vezes sobre o meu tempo perdido,começo a reparar que à volta da senhora que estava a dar a palestra,vejo uma luz branca e transparente envolvendo o corpo todo da dita senhora.Claro está que a minha atenção virou-se basicamente para aí,tentando encontrar alguma artimanha a nível de luzes que pudesse ter acesso à minha observação.Suspect 

Confesso que me passou umas tantas coisas pela cabeça e após ter visionado o sucedido,reparo que a minha amiga está com a mesma atenção que eu e sem prenunciar qualquer palavra para que pudesse ter um ponto  de referencia na minha mente:pale: Das duas uma,ou estava farta de lá estar e estava-me a provocar alucinações  ou era efeito de luzes do próprio centro espirita.Embarassed  Pois bem,nem uma coisa nem outra,na hora da palestra no palco não reflectia qualquer tipo de luz,e as únicas luzes que existiam eram lá atrás nas ultimas fileiras de cadeiras numa sala onde cabiam 15 casamentos,sem hipótese alguma de poder reflectir cá para a frente do palco.Após termos feito o "passe" e sair de lá com uma sensação estranha,dias depois confesso a essa minha amiga o que tinha visto,e antes mesmo de acabar de o dizer,já estava ela a confessar o mesmo visionamento ...agora pergunto o que era aquilo? Seria o pré-espírito ,a aura da pessoa ou energia ? Seria alguém a ajuda-la visto que a palestra tinha sido desenrascada à ultima da hora? (confissão da própria palestradora)Very Happy ,até porque não fui a única que viu e neste caso tenho testemunhas...

Já me disseram que é muito normal haver acontecimentos estranhos nos centros espíritas,mas daí eu ver algum sinto uma longa distancia Shocked 
Se alguém tiver conhecimento do sucedido fico agradecida Very Happy 

Abraços
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por Cici Qua Jul 31, 2013 10:49 pm

Olá anokidas Smile posso parecer um pouco desaparecida, mas é apenas porque tenho pouco conhecimento sobre o que se debate majoritariamente no forum. Este é um assunto que tenho estudado bastante, portanto vou-te dar o meu parecer não só obtido através do estudo, não só por ser crente nestas coisas, mas porque também já me aconteceram coisas no centro espirita as quais eu tive de procurar por explicação e acredita eu não páro enquanto não conseguir Laughing 
Então aqui vai: a festa na cara que a tua amiga sentiu foi um espirito, dentro dos centros espiritas existem trabalhadores espirituais e espiritos que vão aprender tal como nós, é normal isso acontecer, pode ter sido boas vindas, alguém feliz de ter visto a tua amiga lá, algum desencarnado que a conhece as possibilidades são imensas...a mim também já me acconteceu, a sensação não é arrepiante, ok pode ser porque suponho que tenha sido a primeira vez que tal lhe aconteceu, mas a sensação é como um formigueiro estranho e bom. Quanto a luz é muito simples também, o palestrante é auxiliado por um desses trabalhadores espirituais que o ilumina para que ele esteja inspirado e diga as palavras certas, nunca vi essa luz, mas a vossa sensibilidade pode ser maior. Confesso que também já tive os meus momentos de que palestra fraca hoje Laughing O sono deriva de obcessores que não querem que estejas lá e por isso como que te "adormecem" algumas pessoas adormecem mesmo, para que não estejas atenta e não retires nada do que ouviste. Deixo um video sobre o assunto, espero ter ajudado Smile

Cici
Cici
Zelator
Zelator

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por anokidas Qui Ago 01, 2013 2:57 am

Ola Cici, :-)  Antes de comentar queria salientar que tenho o maior respeito pela casa espirita que frequento, apesar de ouvir muitas coisas a respeito  disso, fui por uma questão pessoal e para ajudar uma amiga que se encontrava na mesma situação . Certo e que acabei por frequentar mais algumas semanas terminando so agora por ferias do pessoal.
Esqueci-me de referir os arrotos que o pessoal   manda :-)  assim como esta minha amiga que depois do passe sente-se sempre muito mal...enfim tudo coisas estranhas para quem chega como principiante nestas casas de espiritismo :-)  obrigado pela tua ajuda e disponibilidade . Vou ficar atenta :-)

PS  esta mensagem foi escrita por  uma tablete ao qual não  da mesmo nada jeito ... como  tal  não me responsabilizo por os erros ortográficos cometidos pela minha pessoa :-)

Beijinhos Cici :-)



Última edição por anokidas em Sex Ago 02, 2013 12:41 am, editado 1 vez(es)
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por Cici Qui Ago 01, 2013 9:16 pm

Também tenho muito respeito por centros espiritas, não sei explicar, mas é como se me sentisse em casa. É normal ouvirmos coisas sobre isso, mas o que interessa é a nossa consciência.
Nunca aprofundei muito a questão dos arrotos mas isso costuma acontecer com presenças espirituais, cada medium reage de uma maneira diferente a essas coisas embora existam coisas em comum. Gostaria imenso de poder ajudar com a sensação má que a tua amiga sente depois do passe, mas não sei explicar o que possa ser, ainda não tenho muito estudo....já falaram com alguém do centro sobre essa sensação?

Por mim os erros não tem importancia Smile
Cici
Cici
Zelator
Zelator

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por anokidas Sex Ago 02, 2013 12:53 am

Já consegui rectificar os erros lol! 

Logo no segundo passe que a minha amiga levou no C.E. ela sentiu-se mal,com uma vontade enorme de arrotar e vomitar.Chegamos a ter que voltar a trás para falar com os "passistas" e foi então que lhe deram conselhos para não fechar os olhos e ter outro tipo de pensamentos.

Ela tem uma enorme vontade de falar com a avo que faleceu,mas eu estou convicta que quanto mais ela pensa nisso mais entidades lhe vão começar a pedir ajuda uma vez que ela tem uma mediunidade forte e muito mal educada/ desenvolvida.
Foi aconselhado um tratamento ao qual requer alguns passes e que por sua vez lhe fizeram ficar com bastante receio de lá voltar.Não fazemos a mais pequena ideia que possa ser amiga
 Crying or Very sad mas o próximo passo será tentar falar com alguém do Centro para mais explicações.

O bom da história é que comigo não se passa nada lol! tirando o sono que sinto Cool 

Bjs
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por Cici Sex Ago 02, 2013 9:22 pm

Ela tem de elevar o pensamento para Jesus e coisas boas durante o passe.
A tua convicção está certa Smile todos nós temos essa enorme vontade de falar com as nossas pessoas queridas, mas também temos de perceber que elas seguiram o caminho delas e um dia na hora certa com certeza que falaremos com eles. Ela tem de ter bastante atenção mesmo a isso, ao ela pensar no avô entidades virão tentar passar-se por ele. A meu ver esse medo com que ela ficou são as entidades que a acompanham e não querem que ela receba os passes, ela tem de ter força, ser mais forte que eles e mostrar quem manda.
Também fui aconselhada ao mesmo e primeiro que pusesse os pés no centro foi um autentico filme, até me aconteceu perder-me no caminho que conheço perfeitamente e chegar já depois da hora...
Fazem bem, nada melhor que aconselharem-se com alguém do centro que tem já bastante estudo.
Espero que tudo corra bem. Muita luz para vocês duas Smile beijinhos
Cici
Cici
Zelator
Zelator

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por lancelot Sáb Set 07, 2013 8:54 pm

Saudações.

Vi esses sintomas varias vezes na Umbanda, os arrotos, a mal disposição, a vontade de vomitar, dores no corpo, cabeça a andar à roda, etc.
Os guias falam em desequilíbrio mediunico. Oi seja, recebendo uns quantos passes recupera-se o equilíbrio no campo mediunico e os sintomas com o tempo desaparecem.
Uns demoram mais tempo que outros.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por anokidas Sáb Set 07, 2013 9:01 pm

Olá Lancelot ,seja bem aparecido Very Happy 

E sobre o que vi,sabe alguma coisa? ou tem alguma ideia do que possa ser?
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por lancelot Sáb Set 07, 2013 9:15 pm

Salve Anokidas.

Regressando das férias. Rsrsrsrsrsr E de outros trabalhos.

Eu Concordo com a Cici.

Todos nós estamos rodeados de seres, uns com mais luz que outros. Por exemplo, nossos mestres têm luz já agora nossos guardiões ou não a têm ou a ocultam.

Mas agora acho que tê deves estar a perguntar: porque é que eu vi o que vi?

Sei que existem pessoas que vêm o outro lado da mesma firma que o lado de cá, se bem me lembro Kardec falou nisso.
Mas porquê tu, sendo que talvez fosse a primeira vez? Eu acho que foi para tê chamar à atenção.

Só por curiosidade, até aos 10 anos aconteceu contigo algo semelhante?
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por anokidas Sáb Out 12, 2013 12:43 am

Não Lancelot,nunca vi nada...por isso achei tão estranho.
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por lancelot Sáb Out 12, 2013 8:18 am

Costuma-se dizer que todas ou quase todas as crianças têm essa faculdade. E só a fecham a partir dos 10 anos.

Seja como for, tal como a nossa capacidade mental vai evoluindo, a nossa capacidade mediunica tambem o faz.

Procura estar atenta, possivelmente outros sinais podem aparecer.

E se bem me lembro, tu és fértil em premuniçoes.

Naquilo que eu puder ajudar, podes contar comigo.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por anokidas Ter Out 15, 2013 4:59 pm

Sim tive algumas enquanto criança e aos 13 anos tive alguns episódios estranhos na minha adolescência mas nada de visualizamentos ou coisas do género...esta é mesmo a primeira vez que vejo algo "fora do comum" para quem não está habituado.

Será por ter ido a um sitio onde a concentração de energias é maior?

Obrigado Lancelot Very Happy 
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra? Empty Re: Pode uma pessoa ver o pré-espírito de outra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos