Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Os seres que vi EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Os seres que vi EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Os seres que vi EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Os seres que vi EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Os seres que vi EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Os seres que vi EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Os seres que vi EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Os seres que vi EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Os seres que vi EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Os seres que vi

3 participantes

Ir para baixo

Os seres que vi Empty Os seres que vi

Mensagem por Ondine Sex Abr 19, 2013 11:31 pm

Não me recordo de ter viajado, simplesmente ao sair de mim já me encontrei naquele lugar. As palavras não bastam para descrever a beleza que vi e as sensações que senti, então serei o mais sucinta possível.

Estava frente a uma praia calma, cujas águas se assemelhavam a infinita piscina azul, tão calmas que pareciam vidro. No horizonte, o sol de um laranja como a se preparar para o ocaso, o céu do azul mais lindo e intrigante que jamais vi. Aquele azul, nunca vi reproduzido nesta Terra.

Eu estava a flutuar sobre inúmeros seres que cantavam, de olhos fechados, mãos erguidas direcionadas ao sol. Suas mãos eram enormes, dedos afilados e pontiagudos. Eu estava bem pertinho de suas mãos. A cor era a mesma da minha, o aspecto era igual à da minha carne. Mas eles eram bem diferentes. Estavam nus, mas eu não conseguia perceber gênero neles. Os peitos eram lisos, nem musculatura máscula, nem seios femininos. As faces, estas eram belas, mas igualmente assexuadas.

Pela voz eu diria que eram homens. Acontece que aquele timbre de voz também nunca ouvi por aqui. Era algo tão maravilhoso e lindo, que me vinha uma frase bíblica para descrever aquele som: “voz como de muitas águas”. E a melodia, então! Penetrava na minha alma a me trazer um êxtase que chegava ao meu corpo físico na cama, o qual eu podia contemplar.

Ao olhar para trás havia uma espécie de membrana, através da qual eu vislumbrava meu quarto. Era como se bastasse apenas atravessar aquela película e eu voltaria para mim mesma. O prazer que eu sentia naquele lugar era tanto que até agora me vem nos lábios o sorriso que eu tinha durante aqueles momentos, o mesmo sorriso que mesmo ali eu podia contemplar em meu corpo na minha cama.

Não sei quanto tempo fiquei ali, desfrutando daquela paz, daquela beleza, mas de repente me senti sendo atraída de volta, mas não foi apenas atravessar uma película, foi rápido, porém me vi lançada na escuridão celeste com luzes passando ao meu redor a uma velocidade vertiginosa e a sentir no ventre a sensação como a de queda livre da montanha-russa. Foi questão de segundos, então meus olhos se abriram e eu me encontrei na cama, nos lábios o mesmo sorriso que tenho agora ao relembrar e sentir aquela paz.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os seres que vi Empty Re: Os seres que vi

Mensagem por anokidas Sex maio 03, 2013 10:58 am

Ondine obrigado pela partilha,lindo EFC que tiveste,tomara todos fossem assim... quando falas nos seres que viste,dá ideia que tiveste com ETS ou algo do género,curioso que não viste sexos e os rostos são assexuados o que parece mesmo ser isso ou talvez não...curioso mesmo essa tua experiência Smile
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Os seres que vi Empty Re: Os seres que vi

Mensagem por Ceinwyn Dom maio 05, 2013 3:10 pm

Olá amigas. deixo aqui um video sobre as EFC/Projecção de consciencia/viagem astral. Espero que gostem. Contêm várias opiniões sobre este tema de cientistas e de crentes.
Espero que gostem. Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os seres que vi Empty Re: Os seres que vi

Mensagem por Ondine Sáb maio 11, 2013 7:14 pm

Excelente vídeo!
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os seres que vi Empty Re: Os seres que vi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos