Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Criança Translúcida EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Criança Translúcida EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Criança Translúcida EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Criança Translúcida EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Criança Translúcida EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Criança Translúcida EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Criança Translúcida EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Criança Translúcida EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Criança Translúcida EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Criança Translúcida

4 participantes

Ir para baixo

Criança Translúcida Empty Criança Translúcida

Mensagem por Ondine Qui Abr 04, 2013 1:31 am

Certa manhã, após meu companheiro sair para o trabalho, fui para o quarto do meu filho “terminar” de dormir com ele. Acordei com um grupo de pessoas a entrar no quarto, pessoas que eu não conhecia. Elas atravessaram o guarda-roupa, então entendi que eu estava tendo uma efc. Uma mulher que fazia uma peça de tricô sentou-se na cadeira ao lado da cama e se pôs calmamente a tricotar.

Eu estava assustada e tentava controlar meu medo, queria chamar minha mas não conseguia. Fazia um esforço tremendo e mal conseguia respirar. Encarei a mulher e perguntei a ela “onde está minha mãe?”, ela respondeu “Qual mãe?”, “A Vera, a única mãe que eu tenho”, “Essa aí, não sei”.

Tentava analisar a situação, controlar o medo e orava ao mesmo tempo. Esse fato ocorreu em novembro/12, eu ainda estava condicionada a pensar que todos que eu encontrasse no astral seriam pessoas que precisassem de algum tipo de ajuda. Então reuni todas as minhas forças e falei àquela mulher “Gostaria muito de orar por ti, mas não estou a conseguir. Posso cantar?” Ela me olhou e disse que sim. Comecei a cantar um hino da Igreja cuja letra é apena “Jesus”, eu ouvia minha voz no plano físico a sussurrar o hino, em um gemido quase inaudível e ao mesmo tempo, ali naquele outro “plano” minha voz soava clara, límpida, linda, afinada, uma voz que não era minha, preenchia todo o ambiente de forma harmoniosa e pacificadora (e ao mesmo tempo eu estava a ouvir minha voz a gemer...)

Em determinado momento, meu filho entrou no quarto, me disse que já era hora sair da cama e me aprontar para o trabalho, porém eu não tinha forças. Virei-me para o canto da parede na tentativa de adormecer novamente. Para meu espanto, havia uma menina deitada ao meu lado, encolhida, encostada à parede. Sua aparência não era “normal” como a das outras pessoas que antes haviam estado no quarto, ela era translúcida, mas em minha mente eu reconhecia perfeitamente seus traços, apesar de vê-la transparente.

Senti um impulso de impor minha mão sobre ela, enquanto entoava novamente o hino. Novamente ouvi minhas duas vozes, uma que gemia, outra que fluía. E o mesmo se deu com minha mão. De repente eu tinha duas mãos esquerdas: uma repousava inerte, a outra passeava sobre o corpo da menina.

Não sei quanto tempo fiquei ali, mas só parou quando meu pequeno novamente veio me dizer que era hora de levantar.

Quando relatei o ocorrido ao meu sogro, ele me disse que a mulher que se sentou ao meu lado a tricotar não precisava de ajuda, estava ali para me ajudar, para me fortalecer, para o trabalho que eu teria que fazer junto àquela criança. Ainda não compreendo estas coisas mas ele disse que houve uma assistência no astral naquele dia. Também não compreendo porque eu via a menina translúcida, diferente dos outros. Enfim, há muito o que não entendo.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criança Translúcida Empty Re: Criança Translúcida

Mensagem por anokidas Ter Abr 09, 2013 9:45 am

Querida Ondine Smile

Quando estava a ler o teu relato pensei para comigo ,como é incrível a tua capacidade em permanecer em dois mundos! O mais normal seria que quando ouvisse a minha propia voz,acordasse sobressaltada como se isso não fizesse parte da normalidade de um sonho.Quantas vezes já não acordámos com um sorriso uma gargalhada ou até mesmo com o ressonar? Pois é comigo acontece muito e tu não,permaneces como se fizesse parte de ti,por isso acho incrível estas tuas experiências. Só não percebi uma coisa ,o teu sogro compreende tudo o que se está a passar?
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criança Translúcida Empty Re: Criança Translúcida

Mensagem por Ondine Qua Abr 10, 2013 12:42 am

Querida Anokidas,

Essa"capacidade" de permanecer em dois mundos durante muito tempo me fez crer que eu alucinava, pois eu perfeitamente via o que se passava no plano físico ao mesmo tempo em que interagia com outro plano, sem o devido conhecimento... já sabes minha história.

Meu sogro é uma pessoa que tenho até dificuldades para descrever, dedicou a vida ao desenvolvimento espiritual, não segue nenhuma linha religiosa, ele diz seguir apenas a Deus, mas para exemplificar, enquanto a saúde lhe permitiu, foi massagista holístico, tarólogo, Mestre em Sessões de Santo Daime. Ele entende muito bem o que acontece comigo, mas tem muito cuidado por causa das minhas raízes religiosas, então está sempre a ir devagar, como a pisar em ovos, por medo de ofender meu entendimento. Mas ele tem sido um forte apoio nos dias de hoje.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criança Translúcida Empty Re: Criança Translúcida

Mensagem por Salomé Seg Abr 15, 2013 3:40 pm

Olá Ondine,

Parece-me que o teu sogro será um forte apoio a considerar muito seriamente. Mais que não seja pelo discernimento que me parece ter. A minha opinião, é que deverás ter em muita consideração os seus conselhos.
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Criança Translúcida Empty Re: Criança Translúcida

Mensagem por Ondine Ter Abr 16, 2013 4:20 am

Certamente, Salomé,

Estás certíssima, querida. Considero-o muito e estou sempre a espera de seus conselhos. O único problema é que às vezes age muito paternalmente, e diz que para crescer tenho que "padecer". Por exemplo: estou a sentir a cabeça pegar fogo, parece haver uma bola de fogo no meio da testa, que me agonia. Ele disse que sabe o que significa mas que a mim não interessa saber, tenho apenas que viver, pois explicações não mudarão o curso das coisas. Posso com isso?
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criança Translúcida Empty Re: Criança Translúcida

Mensagem por lancelot Sex Abr 19, 2013 3:49 pm

Ondine escreveu:Certamente, Salomé,

Estás certíssima, querida. Considero-o muito e estou sempre a espera de seus conselhos. O único problema é que às vezes age muito paternalmente, e diz que para crescer tenho que "padecer". Por exemplo: estou a sentir a cabeça pegar fogo, parece haver uma bola de fogo no meio da testa, que me agonia. Ele disse que sabe o que significa mas que a mim não interessa saber, tenho apenas que viver, pois explicações não mudarão o curso das coisas. Posso com isso?

Tudo tem um tempo certo para se conhecer. Não peocures apressar o curso normal.
Se o conhecimento nos aparecer fora do tempo, ou não damos importancia e nos passa ou lado, ou entao pudemos mesmo sem saber utiliza-lo mal.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criança Translúcida Empty Re: Criança Translúcida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos