Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
A mãe Assassina EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
A mãe Assassina EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
A mãe Assassina EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
A mãe Assassina EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
A mãe Assassina EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
A mãe Assassina EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
A mãe Assassina EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
A mãe Assassina EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
A mãe Assassina EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

A mãe Assassina

3 participantes

Ir para baixo

A mãe Assassina Empty A mãe Assassina

Mensagem por Mephisto Sáb Mar 02, 2013 6:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Situada a beira do Tamisa, cerca de 80 quilómetros a oeste de Londres, a abadia Bisham é considerada a casa mais assombrada de Berkshire. Em sua forma inicial, no século XIII, a abadia foi a casa comunal dos cavaleiros templários, uma seita mística de cruzadas medievais. Ao longo dos séculos, outros proprietários ampliaram e adornaram a mansão, que ainda hoje está em pé.

Na época elisabetana, era habitada pela família Hoby, que reunia estudiosos e diplomatas com títulos de nobreza. Lady Elizabeth Hoby, bem educada e brilhante, era confidente da rainha Elizabeth I. Segundo a lenda, era também uma assassina de crianças. Supõe-se que Hoby tenha tido seis filhos, dos quais o mais jovem William, era um anormal embotado, avesso a qualquer aprendizado. William deixou sua orgulhosa e ambiciosa mãe tão irada com uma lição suja em seu caderno que ela o espancou até a morte. variações da história dizem que Lady Hoby trancou o menino em um armário como castigo, ou o amarrou em uma cadeira para corrigir o trabalho, então, teria saído para visitar a rainha e voltando dias depois encontrando-o morto.

Todas as versões dessa história brutal podem ser fábulas, não existe qualquer registo de nascimento de William. Apesar disso, durante reformas feitas na abadia em 1840, alguns trabalhadores acharam, entre as tábuas da sala de jantar, cadernos com as assinaturas de membros da família Hoby. Um deles exibia lições borradas e manchadas em todas as paginas.

Se Elizabeth Hoby matou mesmo o filho, viveu muito tempo com a culpa. Segundo alguns cálculos ela morreu com 81 anos, segundo outros, ela passava dos 90. E talvez nem a morte tenha livrado dos remorsos. Entre os fantasmas que se tem noticia na abadia Bisham, fala-se de Lady Hoby caminhando com semblante pesaroso. Diante dela flutua uma cuia de água invisível, na qual ela mergulha as mãos, tentando, como uma Lady Macbeth espectral, lavar a culpa.

Por: denisferraz

Fonte: Histórias de Fantasmas Reais
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mãe Assassina Empty Re: A mãe Assassina

Mensagem por Ceinwyn Dom Mar 03, 2013 3:18 pm

Estas histórias deixam-me sempre chocada e triste, caso tenha sido real, a minha mente não consegue encontrar justificação possivel para uma mãe tirar a vida de um filho, tenha ele os problemas que tiver...quantos mais problemas, mais atenção e amor merecem...eu dava a minha em segundos para salvar a de qualquer um dos meus...e o pior ataque que me podem fazer é magoar uma das minhas crias, viro uma loba furiosa e vingativa Twisted Evil

Caso o tenha feito, acredito que essa lady vá vaguear durante muito tempo... e sinceramente não tenho pena nenhuma... Neutral
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

A mãe Assassina Empty Re: A mãe Assassina

Mensagem por Mephisto Dom Mar 03, 2013 6:39 pm

A ser sincero, depois das atrocidades que já vi circularem na internet, cada vez menos tenho esperança no ser humano, ou animal humano, porque há "pessoas" completamente desprovidas de ser. No Brasil, tens mães que sacrificam os filhos em rituais de magia negra para ficarem com homens, entre outras. Outra das realidades presentes, também no Brasil, são os raptos de crianças para esse mesmo fim. Sacrifício. Se não visse as fotos não acreditava. Às vezes pergunto-me, realmente, indo contra as minhas próprias convicções, onde é que anda Deus no meio de tanta barbaridade, mas rapidamente recordo o facto de que somos nós quem pratica esses actos, mais ninguém. Só não entendo como é que esses "animais" conseguem viver com eles próprios.

Ainda ontem andava a fazer uma pesquisa quando me deparo com um blogue sobre os mais variados assuntos, e, ali perdido pelo meio, um artigo sobre filmes snuff. O facto é que ele nunca encontrou matéria credível em relação a esse mito urbano mas, encontrou um video que poderia facilmente enquadrar-se. Fiquei literalmente chocado (e acredita que não é fácil) com o que dois rapazinhos fizeram a um homem, felizes da vida como se aquilo fosse algo de... sei lá... nem encontro palavras. Lembrei-me logo do miúdo de Odivelas. Acredita que me faria muito feliz entre as normais felicidades da vida, a possibilidade do inferno católico poder ser uma realidade, porque há pessoas que não mereciam mais que arder eternamente.

Para mal da nossa sanidade mental, essa realidade mãe-filho-morte é muito comum.
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mãe Assassina Empty Re: A mãe Assassina

Mensagem por Ceinwyn Seg Mar 04, 2013 3:13 pm

Essa de traficar crianças para sacrificios em rituais desconhecia Shocked .

Que mundo é este, que tipo de ser é capaz de maltratar ou matar uma criança. Evil or Very Mad

È por estas e outras que sou a favor da pena de morte, limpar de vez o lixo nojento que vagueia por este planeta e que é capaz de tais actos.

Quanto a mães que matam filhos para mim não têm perdão, mas as que os vendem a rituais para terem homens Shocked...sinceramente, deu-me a volta ao estomago pale.
Desculpa o que vou escrever, mas para mim era como no medio oriente, enterradas até a cintura e mortas á pedrada.

È a unica fase da nossa vida em que somos puros, inocentes, frontais, verdadeiros e em que amamos incondicionalmente...para mim são o melhor do mundo e por isso «intocáveis».
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

A mãe Assassina Empty Re: A mãe Assassina

Mensagem por Mephisto Seg Mar 04, 2013 3:22 pm

Ceinwin, Ceinwin... sem quaisquer conotações anti-semitas - o que se segue - acho que nem três Hitler davam conta do recado.
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mãe Assassina Empty Re: A mãe Assassina

Mensagem por shinigamirodriguese Sáb maio 31, 2014 6:55 pm

Não sei como dizer isso para poder dar explanação precisaria estudar mais para comentar sobre o caso mais ; mães que espancam os filhos não os merecem agora queria ver mais videos sobre o fato sim! Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

shinigamirodriguese
Zelator
Zelator

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A mãe Assassina Empty Re: A mãe Assassina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos