Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Clinton Road EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Clinton Road EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Clinton Road EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Clinton Road EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Clinton Road EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Clinton Road EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Clinton Road EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Clinton Road EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Clinton Road EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Clinton Road

Ir para baixo

Clinton Road Empty Clinton Road

Mensagem por Mephisto Sáb Mar 02, 2013 4:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quais os elementos que uma estrada necessita ser genuinamente etiquetada como assustadora? Área isolada? Floresta densa em ambos os lados? A história negra? A estrada Clinton, em West Milford, New Jersey, certamente se qualifica como assustadora. Este trecho 10 milhas de curvas e mergulhos faz você se sentir como se estivesse a milhões de quilómetros da civilização. A estrada Clinton juntamente com o reservatório e rio recebeu seu nome do Clinton liquidação, em um local localizado onde a estrada cruza um riacho. A KKK e satanistas têm sido conhecida por fazer adorações nas proximidades. As madeiras ao lado de Clinton Road foi também o local de esconderijo do serial killer. Richard "The Iceman" Kuklinski foi um homem que alegou ter assassinado centenas de pessoas, mas a pessoa encontrada perto da estrada Clinton, o levou à prisão de 1986. As lendas associadas à estrada atrai e assusta todos aqueles que tentam andar por ela. Em 1905, um escritor alertou os viajantes a evitar a estrada devido a relatos de banditismo e bruxaria. Este foi um dos relatórios anteriores, mas certamente não o último. Ainda há histórias de canibais local. Se você está dirigindo na estrada e chegar a uma árvore caída bloqueando seu caminho, você deve virar-se imediatamente ou você será preso e comido.

Uma das histórias é bem conhecida de um menino...

na Curva do Homem Morto. Ele supostamente estava jogando em uma ponte nas proximidades e caiu para a morte nas rochas pontiagudas em baixo. Dizem que seu fantasma assombra o local. Se você jogar uma moeda sobre a borda da ponte, vai ser jogado para trás em você. Outro relatório afirma o menino tenta empurrar visitantes sobre os trilhos. Outras histórias de fantasmas incluem uma menina dirigindo um Camaro fantasma. Ela supostamente morreu em um acidente de carro fatal em 1988 e se você mencionar esta história enquanto estiver dirigindo à noite, corre o risco de desencadear uma manifestação. Há também relatos de um caminhão fantasma branco ou vermelho que persegue as pessoas para fora da estrada. Algumas pessoas afirmaram ter visto dois guardas florestais do parque que supostamente morreram no trabalho, em 1939, ao acampar.

Há até mesmo relatos de criaturas estranhas vistas sobre ou ao lado da estrada. Do Cérberus aos híbridos não identificados, que se acredita serem os sobreviventes do Habitat Jungle, uma atracção nas proximidades que está fechado desde 1976, que supostamente foi responsável pelo cruzamento de animais locais com animais selvagens. Quando a atracção animal foi fechada, surgiram rumores de que muitos desses animais foram soltos na floresta local, em vez de ser transportado para outra instalação. Alguns afirmam que o famoso Jersey Devil fez uma aparição, uma ou duas vezes. Estes são, apenas um punhado de relatos de testemunhas oculares e histórias contadas sobre Clinton Road.

Por: denisferraz

Em: Estradas Assombradas

Fonte: Histórias de Fantasmas Reais
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos