Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Fantasma do castelo de Henrique VIII EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Fantasma do castelo de Henrique VIII

Ir para baixo

Fantasma do castelo de Henrique VIII Empty Fantasma do castelo de Henrique VIII

Mensagem por Mephisto Sáb Mar 02, 2013 4:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Londres, 19 dez (EFE).- As cameras do circuito fechado de televisão do palácio Hampton Court, onde o rei Henrique VIII da Inglaterra selou a desgraça de sua quinta esposa e que, segundo a lenda, é assombrado, gravaram uma imagem fantasmagórica.

"Fiquei paralisado quando a sequência das cameras do circuito fechado (de televisão) mostraram uma figura aterradora vestida à época parada na porta; era algo fantasmagórico pois o rosto não parecia humano", relatou hoje, sexta-feira, um dos guardas da segurança do palácio.

Segundo reza a lenda, o castelo de Hampton Court, a sudoeste de Londres e actualmente uma popular atracção turística com 500 anos de história, é habitado pelo espírito de Catherine Howard, a quinta das seis mulheres de Henrique VIII, degolada por ordem do rei em 1542 depois de dois anos de casamento.
Foi em Hampton Court que Catherine Howard foi executada depois que Henrique soube de diversas relações suas antes do casamento.

Nesse palácio real morreu também a terceira mulher de Henrique VIII, Jane Seymour, um ano depois de seu casamento com o rei das seis mulheres, cujas ânsias matrimoniais provocaram a ruptura com a Igreja Católica e o nascimento do anglicanismo.

Segundo os responsáveis de Hampton Court, que hoje em dia é um museu, após muitos rumores sobre a maldição do palácio, em Outubro passado se captou pela primeira vez uma imagem do suposto fantasma.

As cameras do circuito fechado de televisão recolheram primeiro imagens de portas se abrindo, sem que ninguém as empurrasse, e posteriormente uma figura espectral que fechava a porta.

"É muito inquietante", confessou o guarda da segurança, garantindo que nenhum dos guias do castelo que usam fantasias tem roupas parecidas com as utilizadas pelo suposto fantasma.

"Minha primeira reacção foi que alguém estivesse brincando connosco, assim pedi que meus colegas dessem uma olhada; falamos com os guias que andam fantasiados mas nenhum usa um vestido como o da figura", disse.

Em Março de 2001, a administração do palácio de Hampton Court chamou um grupo de "caça-fantasmas" depois que alguns turistas alertaram da "presença de um fantasma", que escutaram gritos e que houve súbitas quedas de temperatura.

Então, uma equipe de psicólogos da Universidade de Hertfordshire, depois de instalar cameras térmicas e detectores de movimento de ar, chegaram à conclusão que as quedas de temperatura se deviam a uma gélida corrente de ar.




Por: denisferraz

Fonte: Histórias de Fantasmas Reais
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos