Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Cici Playlist :) EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Cici Playlist :) EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Cici Playlist :) EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Cici Playlist :) EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Cici Playlist :) EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Cici Playlist :) EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Cici Playlist :) EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Cici Playlist :) EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Cici Playlist :) EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Cici Playlist :)

Ir para baixo

Cici Playlist :) Empty Cici Playlist :)

Mensagem por Cici Qui Fev 28, 2013 11:28 pm

Então vamos lá a minha playlist Laughing
Sou uma grande fã da Avril Lavigne lol! mas deixando-me de fanatismos porque senão ia ficar aqui dias a falar do mesmo Laughing Laughing Laughing Deixo aquela que foi a música que me fez tornar fã Laughing na altura eu era um bebé de 14 anos Laughing sabem como é aquelas idades dificeis, estava a pessar por uma depressão (a primeira Rolling Eyes ) não tinha muitos amigos, nunca tive, bulliyng etc... e por detrás desta letra veio uma grande força que no fundo teve alguma influencia nas minhas ideias, embora seja uma tipica música de rádio com uma letra infanto juvenil sem um grande conteúdo transmite uma grande mensagem, ou pelo menos a mim transmitiu...as pessoas muitas vezes desprezam os outros pela aparencia esquecendo-se que a verdadeira essencia é o interior o intelectual e que o mundo gira e dá muitas voltas, aquele que hoje desprezas amanhã podes querer e já se foi e tornou-se numa grande pessoa. No fundo este é um dos meus lemas, para mim cada pessoa é única e importante neste mundo.



Outra das músiccas que me marcaram bastante devido ao periodo da depressão foi esta:



Como uma vez um pianista (deveria lembrar-me do nome, mas foi-se) que uma vez fui ver disse "Eminem é um génio" e é mesmo, admiro a capacidade de escrever dele, Sing For The Moment para mim é como um raiozinho de esperança, apesar das dificuldades aproveitar cada momento porque os momentos são ouro, amanhã talvez Deus nos leve daqui Smile

E pronto a minha playlist é maior, depois acrescentarei, mas ficam as 2 que mais me marcaram até ao momento.
P.S. passei 2 anos seguidos a ouvir Sk8er Boi todos os dias mais que uma vez sem me cansar e ada vez que oiço é sempre como se fosse a primeira vez lol!


Cici
Cici
Zelator
Zelator

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos