Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Mediunidade, todos nós temos.

+3
Chacalnegro
anokidas
lancelot
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por anokidas Ter Fev 26, 2013 11:47 pm

É muito Interessante este teu relato como é que é possível isto acontecer? O mais estranho é não teres nenhum tipo de ligação com as pessoas e teres visionado tudo isto.
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Chacalnegro Ter Fev 26, 2013 11:52 pm

anokidas escreveu:É muito Interessante este teu relato como é que é possível isto acontecer? O mais estranho é não teres nenhum tipo de ligação com as pessoas e teres visionado tudo isto.

Pois não sei... Uma das pessoas tinha morrido nos anos 40, relativamente jovem. A outra morreu na casa dos 50, 60 anos, mas não consegui saber quem era. Estas duas apareceram no primeiro sonho. O último, morreu relativamente jovem, no final dos anos 70. Portanto, era impossível ter convivido com algum deles. Este, não sei o que pretende, só sei que é hostil. Lembrei-me que talvez quisesse a ajuda do filho para sair dali, uma vez que aparece a debruçar-se sobre o berço e a agarrá-lo para o pôr ao colo. Mas também não estou muito interessado. Quanto menos estiver naquela casa melhor...
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Ondine Qua Fev 27, 2013 3:00 am

anokidas escreveu:Ao ler o teu relato veio à mente a palavra dimensão,dizem que por vezes nos sonhos conseguimos viajar para outra dimensão,se é verdade ou não para ser sincera nem sei pois os relatos são tantos que leva-me a acreditar que existe sim um portal para outra dimensão.Mas também não retiro a hipótese de ser fruto da nossa criatividade e experiências vividas como filmes,histórias,desejos...e por serem vividas são transportadas para sonhos em forma de imagem nítida.

Anokidas, sempre que me acontecia uma efc, eu julgava ter uma alucinação, pois me faltava o conhecimento do que realmente se tratava. A primeira pessoa a me falar que não se tratava de alucinação, usou exatamente a palavra "dimensão", ela me disse que eu tinha o dom de partilhar dimensões e me explicou sobre a experiência fora do corpo. Então pensei que a louca era ela Smile Aos poucos fui perdendo a cegueira que havia sido me imposta acerca da realidade espiritual e compreendi que era verdade! Há outras dimensões e pessoas com o código da frequência! Só demorei a entender que o "portal" é a tal da mediunidade. Como disse alguém, penso que foi o chacal, acho difícil alguém estar preparado para ela.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por anokidas Qua Fev 27, 2013 4:44 am

Olá Ondine alucinação não diria pois para isso teria que estar em estado de consciência total a cegueira que tinhas era por causa da tua religião e ao procurares outro caminho a compreensão ficou mais fácil.

O passo em frente talvez seja aprender a controlar para que não se torne uma angustia em teus dias Wink
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Chacalnegro Qua Fev 27, 2013 11:26 am

anokidas escreveu:Olá Ondine alucinação não diria pois para isso teria que estar em estado de consciência total a cegueira que tinhas era por causa da tua religião e ao procurares outro caminho a compreensão ficou mais fácil.

O passo em frente talvez seja aprender a controlar para que não se torne uma angustia em teus dias Wink

Exactamente, fazendo uma analogia com a minha situação, a mediunidade é como ter dentes. São óptimos para comer, mas péssimos quando criam cáries e abcessos lol!
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Ana_Rkl Qua Fev 27, 2013 1:35 pm

Chacalnegro escreveu:
Exactamente, fazendo uma analogia com a minha situação, a mediunidade é como ter dentes. São óptimos para comer, mas péssimos quando criam cáries e abcessos lol!

LOL é isso mesmo Wink
Ana_Rkl
Ana_Rkl
Zelator
Zelator

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/02/2013
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por anokidas Qua Fev 27, 2013 8:09 pm

Chacalnegro escreveu:
anokidas escreveu:Olá Ondine alucinação não diria pois para isso teria que estar em estado de consciência total a cegueira que tinhas era por causa da tua religião e ao procurares outro caminho a compreensão ficou mais fácil.

O passo em frente talvez seja aprender a controlar para que não se torne uma angustia em teus dias Wink

Exactamente, fazendo uma analogia com a minha situação, a mediunidade é como ter dentes. São óptimos para comer, mas péssimos quando criam cáries e abcessos lol!


Tens que ir à bruxa lol!
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Chacalnegro Qua Fev 27, 2013 8:13 pm

anokidas escreveu:
Chacalnegro escreveu:
anokidas escreveu:Olá Ondine alucinação não diria pois para isso teria que estar em estado de consciência total a cegueira que tinhas era por causa da tua religião e ao procurares outro caminho a compreensão ficou mais fácil.

O passo em frente talvez seja aprender a controlar para que não se torne uma angustia em teus dias Wink

Exactamente, fazendo uma analogia com a minha situação, a mediunidade é como ter dentes. São óptimos para comer, mas péssimos quando criam cáries e abcessos lol!


Tens que ir à bruxa lol!

Conheço uma boa... lol!
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por lancelot Qua Fev 27, 2013 8:20 pm

Chacalnegro escreveu:
anokidas escreveu:
Chacalnegro escreveu:
anokidas escreveu:Olá Ondine alucinação não diria pois para isso teria que estar em estado de consciência total a cegueira que tinhas era por causa da tua religião e ao procurares outro caminho a compreensão ficou mais fácil.

O passo em frente talvez seja aprender a controlar para que não se torne uma angustia em teus dias Wink

Exactamente, fazendo uma analogia com a minha situação, a mediunidade é como ter dentes. São óptimos para comer, mas péssimos quando criam cáries e abcessos lol!


Tens que ir à bruxa lol!

Conheço uma boa... lol!

Uma dentista??????? Twisted Evil
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Mephisto Qua Fev 27, 2013 8:23 pm

Pessoal, centrem-se no tópico. Sala de estar é mais abaixo Wink
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Chacalnegro Qua Fev 27, 2013 8:35 pm

Mephisto escreveu:Pessoal, centrem-se no tópico. Sala de estar é mais abaixo Wink

Peço desculpa, fui um dos promotores desta bandalheira. Rolling Eyes
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Salomé Seg Abr 15, 2013 4:36 pm

Parece realmente que todos nós somos médiuns e segundo muitos autores / pensadores espirituais (ou espiritualistas, conforme lhes queiram chamar), parece que a "força" e o tipo dessa mediunidade é decidida pela própria pessoa antes de encarnar.

Ora, parece também que, a maior parte das vezes não cumprimos esse nosso compromisso, recusando tanto o desenvolvimento como o trabalho mediúnico, o que parece ser esse o gérmen dos transtornos na nossa saúde, na vida sentimental e na vida profissional.

Parece também que não é a mediunidade a causa desses transtornos, mas sim o comportamento emocional instável de cada um de nós, que nos leva a captar vibrações nem sempre boas, das pessoas com quem convivemos e dos ambientes que frequentamos, pois assumimos o tal estado mental negativo que proporciona os tais transtornos.

O quanto de verdade existe nestas teorias é o busílis da questão!
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por anokidas Sex maio 03, 2013 11:15 am

Digamos que para compreender o Universo temos que encontrar o equilíbrio,penso que é isto que te referes,Salomé?
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Salomé Sex maio 03, 2013 3:16 pm

E o que é o equilíbrio? Mais para a esquerda? Mais para a direita? Nem preto nem branco? É o caminho do meio? Será mais um jogo de cintura?
Estarmos equilibrados será só e simplesmente a compreensão do que nos rodeia? Ou é estar em sintonia com o todo?

Penso que todas estas minhas dúvidas resolvem-se se houver discernimento. Discernir o que é o equilíbrio e como alcança-lo, será talvez o busílis da questão. Aí sim, compreenderemos o que É o Universo.
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por anokidas Sex maio 03, 2013 6:38 pm

Acredito que o equilibro passa por estar em sintonia com o todo ,contigo e com o Universo.Passa pela compreensão e da aceitação das coisas,pela energia dos pensamentos pelo estudo e por fim a evolução.
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por lancelot Sáb maio 04, 2013 8:50 pm

Salomé escreveu:E o que é o equilíbrio? Mais para a esquerda? Mais para a direita? Nem preto nem branco? É o caminho do meio? Será mais um jogo de cintura?
Estarmos equilibrados será só e simplesmente a compreensão do que nos rodeia? Ou é estar em sintonia com o todo?

Penso que todas estas minhas dúvidas resolvem-se se houver discernimento. Discernir o que é o equilíbrio e como alcança-lo, será talvez o busílis da questão. Aí sim, compreenderemos o que É o Universo.

Salomé, o que será equilíbrio??? será o mesmo que tentar definir o amor?

Equilíbrio é algo que só tu podes dizer, porque acredito que cada ser humano tem seu ponto de equilíbrio pessoal.

Falaste em jogo de cintura. rsrsrsrs Também pode ser equilíbrio sim. rsrsrs. Na Umbanda existem uma linha de guias(malandros) o mais conhecido é Sr. Zé Pilintra. E o que ele promove é mesmo o jogo de cintura.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade, todos nós temos. - Página 2 Empty Re: Mediunidade, todos nós temos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos