Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos

+2
anokidas
Ceinwyn
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 Empty Re: Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos

Mensagem por Ceinwyn Ter Jul 16, 2013 9:41 pm

Fabiana Very Happy obrigada pelas suas palavras também acredito que vai correr tudo bem, até porque está cada vez mais aberto mais feliz... e isso enche-me o coração.

As coisas que via e que o perturbavam  diminuíram muito, parecem estar a desaparecer gradualmente, contudo agora enveredou pelo desenho desenha muitas coisas e pessoas, a sua professora chamou a atenção para um facto interessante...

ele sempre que me desenha e só o faz quando desenha a mãe, não desenha o meu cabelo, desenha sempre um arco em verde luminoso/fluorescente em torno da minha cabeça. Shocked:. Já me disseram que tem um significado...
Sabe algo sobre isso? Acontecia-lhe a mesma coisa?

Agora que fala mais, passa o tempo a observar as pessoas, muito serio e sizudo. Quando nos afastamos diz-me sempre « Gosto da....» ou «não gosto do...» sem que lhe tenha perguntado nada e pede-me para não conversar com as pessoas das quais não gosta porque não quer estar perto delas.confused 

Muitas vezes não é facil lidar com um comportamento tão fora do normal como o que ele tem, até porque leva a «juizos» exteriores que ás vezes me magoam porque acho que já percebe que o rotularam de esquisito.
Penso que nesta fase me magoe mais a mim do que a ele porque ele parece « não estar nem aí» para o que pensam dele.

È um dia de cada vez sempre a tentar compreender esta constante e estranha mudança que ele apresenta de ano para ano.Wink
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 Empty Re: Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos

Mensagem por Fabiana Sex Jul 19, 2013 3:09 am

Ceinwyn que lindo, o que o seu filho vê em você e desenha é a sua aura, é verde sua aura ele provavelmente vê ela, e a de outras pessoas também, eu vejo é muito lindo mesmo, lindo lindo lindo. Quando eu era pequena eu desenhava muito também, passava horas desenhando pessoas e mais pessoas, histórias de famílias que eu nunca conheci, mas vinha na minha mente, tenho os caderninhos até hoje, e também tinha sim esses pressentimentos sobre as pessoas.

Beijinhos
Fabiana
Fabiana
Zelator
Zelator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 Empty Re: Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos

Mensagem por Ceinwyn Sex Jul 19, 2013 8:09 pm

Fabiana nem imagina o que me conforta saber que outra pessoa ja passou pelo mesmo cresceu saudavel e segura de si. Muito bom mesmo!Wink 
Imagino que seja lindo de ver eu não vejo nada nunca tive ou vivi nada parecido, tenho mais 3 meninas e nenhuma delas é como ele, são perfeitamente «normais».
 
Às vezes ponho-me a pensar que voces são almas mais evoluidas, que já passaram por muito e que são continuamente enviadas «aqui» para nos ajudarem a acreditar, a tornármo-nos melhores pessoas.
Num mundo em que o que interessa é crescer financeiramente custe o que custar, não é tarefa facil para Deus fazer-nos ver que não é esse o caminho...eu vivi assim muitos anos!
Numa procura constante de ter mais e ser melhor profissionalmente, mas desde de que começei a «viver» situações com ele, dei por mim a pôr em causa os meus objectivos...todos os dias me esforço para ser uma pessoa melhor, para que ele tenha orgulho em mim! Smile 
 
Como mãe sinto aquilo que penso que os seus pais sentem, um orgulho imenso e tamanha responsabilidade, por ter sido escolhida por Deus para educar e criar pessoas tão diferentes que nos dão uma perspectiva tão mais bonita do ser humano.
 
Obrigada Fabiana Very Happy
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 Empty Re: Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos

Mensagem por Fabiana Sáb Jul 20, 2013 3:35 am

Ceinwyn escreveu:Fabiana nem imagina o que me conforta saber que outra pessoa ja passou pelo mesmo cresceu saudavel e segura de si. Muito bom mesmo!Wink 
Imagino que seja lindo de ver eu não vejo nada nunca tive ou vivi nada parecido, tenho mais 3 meninas e nenhuma delas é como ele, são perfeitamente «normais».
 
Às vezes ponho-me a pensar que voces são almas mais evoluidas, que já passaram por muito e que são continuamente enviadas «aqui» para nos ajudarem a acreditar, a tornármo-nos melhores pessoas.
Num mundo em que o que interessa é crescer financeiramente custe o que custar, não é tarefa facil para Deus fazer-nos ver que não é esse o caminho...eu vivi assim muitos anos!
Numa procura constante de ter mais e ser melhor profissionalmente, mas desde de que começei a «viver» situações com ele, dei por mim a pôr em causa os meus objectivos...todos os dias me esforço para ser uma pessoa melhor, para que ele tenha orgulho em mim! Smile 
 
Como mãe sinto aquilo que penso que os seus pais sentem, um orgulho imenso e tamanha responsabilidade, por ter sido escolhida por Deus para educar e criar pessoas tão diferentes que nos dão uma perspectiva tão mais bonita do ser humano.
 
Obrigada Fabiana Very Happy

Ahh obrigada Ceinwyn!! imagina não tem do que agradecer, sempre que precisar de alguma ajuda nesse aspecto pode contar comigo, se eu puder ajudar claro vai ser com prazer. Então eu não sei, eu acho que seja uma missão dos céus que temos que seguir, eu sinto isso entende, e temos um chamado para ajudar o próximo realmente ajudar quem está a nosso alcance, e isso é gratificante, não tem preço ver alguém feliz com a resolução de um problema no âmbito espiritual, ao qual nos cabe usar nossa sensibilidade. Seu filho é um menino muito especial mesmo, com dom maravilhoso!!! e você foi escolhida para ser a mentora dele aqui na terra, porque os seres de luz sabiam justamente para quem estariam dando a guarda de um ser tao especial, você foi escolhida para encaminha-lo para o caminho justo, o caminho correto e da luz, para que esse espirito que habita o corpo de seu filho possa evoluir infalivelmente e cumprir a missão que lhe foi dada, sua missão é maravilhosa e com certeza você tem o dom que lhe foi encaminhado, o dom de encaminhar, de ensinar e de criar/cuidar de uma vida, ser mãe e mentora =)

beijos Ceinwyn!! e tudo de melhor para vocês I love you
Fabiana
Fabiana
Zelator
Zelator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 Empty Re: Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos

Mensagem por Ceinwyn Sáb Jul 20, 2013 9:15 pm

Fabiana muito obrigada, confesso que fiquei algo emocionada com o que escreveu. È isso que pretendo fazer encaminha-lo, ajuda-lo, ama-lo e aprender muito com ele...Wink 

Tudo de bom para si também:D 
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos - Página 2 Empty Re: Mediunidade nas crianças/ o meu filho de 5 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos