Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Viagens Astrais-Tudo o que deve saber EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

+2
anokidas
ricardocosta28
6 participantes

Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por ricardocosta28 Qua Fev 20, 2013 11:17 am

"A criação deste topico serve para tirar duvidas sobre a projeção da consciência, viagem astral, Desdobramento, projeção astral, sonho lúcido ou experiência fora do corpo.

O que é a Viagem Astral?

É o fenómeno do deslocamento da consciência para fora do corpo físico. Em outras palavras, a possibilidade de você ‘estar’ num lugar, enquanto seu corpo físico permanece imóvel.

Para que serve a Viagem Astral?

-Ampliação de horizontes
-Desenvolvimento acelerado das atividades parapsíquicas
-Eliminação de intermediários (e seus "pedágios conscienciais") no
processo evolutivo
-Substituição da simples "fé", questionável; pela certeza íntima,
inabalável.
-Contato direto com amparadores espirituais
-Possibilidade de resolução de problemas
-Assistência espiritual, em especial a desencarnados
-Reencontro com entes queridos
-Possibilidade de namoro astral
-Ampliação do discernimento
-Cursos conscienciais no astral
-Possibilidade de conhecer novos lugares, no físico e/ou no astral
-Ampliação das possibilidades de teste e pesquisa
-Conhecimento direto dos processos de assédio, tratando-os assim que são identificados - o que reduz anos de obsessão.
-Melhor aproveitamento da encarnação (dormimos 20 anos em cada 60 de
vida)
-Facilitação de experiências retrocognitivas (inclusive de outras
vidas) e/ou precognitivas
-Maior integração lúcida do consciente com o inconsciente
-Oportunidade de trabalho direto com os conteúdos sombrios da psique
-Maior conhecimento do plano astral, reduzindo período intermissivo
e acelerando a evolução
- Satisfação pessoal e sensação evolutiva, inexpressável aqui

Viagem Astral é perigosa?

Circulam boatos de que fazer a projeçao astral é perigoso. Muitos dizem, que monstros podem cortar o chamado Cordão de prata que liga o corpo astral ao corpo físico, outros dizem que seres das trevas poderiam entrar nos corpos, enquanto o corpo astral estivesse fora, alguns dizem que isso pode provocar derrame e outras doenças.
Não há problemas, desta espécie, ocorrer enquanto estamos fora do corpo físico. Pois o cordão de prata só se rompe apenas na hora do desencarne. Seres não podem entrar nos corpos, justamente por que eles não tem o Cordão de prata pra uni-los ao corpo.E quanto a doenças, bem, projeçao astral é algo que todos fazemos quando dormimos, se fosse assim, todos estariam mortos, isso é algo natural do ser humano,a única diferença é que você vai sair consciente do corpo.
O único problema que eu poderia dizer que realmente existe é o fato, de que muitos querem sair conscientes dos corpos,e quando saem acabam por ir para zonas de sofrimento, ou sofrem ´´maus-tratos´´ de espíritos maus, mas isso acontece apenas se a pessoa tem pensamentos Maus e atitudes também más, se for uma pessoa que cultiva o habito de bons pensamentos e boas atitudes, não terá problema, pelo contrario, essa pessoa de boa conduta, poderá receber a ajuda de bons espíritos, ou ate mesmo ajudar aos outros.

Dicas para fazer Viagem Astral

Os exercícios para se entrar em Estado Vibracional (também chamados de “EV”) variam, mas a base é sempre mais ou menos esta:
- Deite-se, luzinha apagada (silêncio também ajuda), imagine que tem uma bola de energia transparente, em volta de sua cabeça. Mentalmente, comece então a deslocar esta bola até os pés, depois traga a bola de volta, várias vezes, dos pés à cabeça, da cabeça aos pés, sem parar, cada vez mais rápido.
Procure sentir essa energia passeando e estimulando seu corpo, como se fosse uma espécie de eletricidade boa e indolor. Se a uma certa altura seu corpo começar a vibrar sozinho, como se estivesse ligado numa tomada (sem dor nenhuma, é claro), isto será sinal de que você está a fazer o exercício bem.
De qualquer forma, com ou sem trepidação automática, esse exercício vai ajudar bastante.
Em seguida, prepare-se para dormir pensando em se projetar. Existem muitas técnicas para isto, e cada pessoa se dá melhor com uma ou com outra, e isto varia bastante. Esta aqui é uma das mais simples:
- Vá imaginando que sua respiração se transformou numa fumaçinha branca, que vai subindo à medida em que você respira, e que vai levando sua consciência aos pouquinhos para fora de seu corpo. Imagine que cada vez que respira, você envia um pouco de sua essência, de sua consciência, para fora do corpo físico... Procure dormir imaginando isto.
Com esse preparo, o que pode acontecer durante a noite é você de repente “acordar” em casa ou em outro lugar qualquer (não é bem um acordar, é mais “tomar consciência de você mesmo”, algo que também é bem diferente do “sonhar” ) e perceber-se no seu corpo astral, que é muito leve e pode até voar.

O que podemos ou devemos fazer, quando projetados?

Normalmente o corpo astral pode voar e atravessar coisas sólidas. Existe também um tipo de vôo curto, bem característico, que é como se você estivesse a“nadar no ar”
Para se mover de um lugar para outro, quando projetado, basta imaginar o lugar para onde quer ir, que no instante seguinte estará lá.

Sinais típicos da viagem astral

Os sinais típicos durante a viagem astral são a sensação de leveza, de deslocamento e visualização do próprio corpo."

Fontes:
Blog Projeção astral e sonhos
Site M de Mulher (do grupo editorial Abril)
Site Voadores.com
Site do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bionergéticas - IPPB.org



Muita luz para todos
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por anokidas Sex Fev 22, 2013 1:58 am

Muito bom tópico Ricardo28, dada a minha experiência em viagens astrais (que é quase nula) como posso saber se foi uma viagem astral ou uma resposta do meu cérebro de um possível problema?
Sei que existe uma teoria que quando estamos a entrar no sono e estamos em estado de alerta por algum motivo,o nosso consciente pode não se desligar completamente.E que o inconsciente juntamente com o consciente provocam estas "alucinações".

Cumprimentos
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Ondine Sáb Fev 23, 2013 7:08 pm

anokidas escreveu:Muito bom tópico Ricardo28, dada a minha experiência em viagens astrais (que é quase nula) como posso saber se foi uma viagem astral ou uma resposta do meu cérebro de um possível problema?
Sei que existe uma teoria que quando estamos a entrar no sono e estamos em estado de alerta por algum motivo,o nosso consciente pode não se desligar completamente.E que o inconsciente juntamente com o consciente provocam estas "alucinações".

Cumprimentos

É complicado responder tua pergunta, dado a complexidade e diversidade de efc's. Há aquelas em que não se guarda lembrança do fato mas que ocorreu e o cérebro registra como sonho, por vezes nem isso. Porém há as conscientes, durante as quais a pessoa permanece completamente consciente, lúcida e alerta, do momento em que se projeta do corpo e para ele retorna. É algo como olhares para teu corpo inerte na cama ao lado do esposo e pensares que estás morta, literalmente do outro lado da vida Laughing ainda mais quando te encontras com pessoas amadas que já se foram. Se tens dúvida quanto ao que ocorreu contigo, já pensaste em recorrer a uma regressão (ou agressão de consciência)? Sei que é perigoso mas poderias elucidar a questão.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por anokidas Sáb Fev 23, 2013 7:25 pm

Ondine escreveu:
anokidas escreveu:Muito bom tópico Ricardo28, dada a minha experiência em viagens astrais (que é quase nula) como posso saber se foi uma viagem astral ou uma resposta do meu cérebro de um possível problema?
Sei que existe uma teoria que quando estamos a entrar no sono e estamos em estado de alerta por algum motivo,o nosso consciente pode não se desligar completamente.E que o inconsciente juntamente com o consciente provocam estas "alucinações".

Cumprimentos

É complicado responder tua pergunta, dado a complexidade e diversidade de efc's. Há aquelas em que não se guarda lembrança do fato mas que ocorreu e o cérebro registra como sonho, por vezes nem isso. Porém há as conscientes, durante as quais a pessoa permanece completamente consciente, lúcida e alerta, do momento em que se projeta do corpo e para ele retorna. É algo como olhares para teu corpo inerte na cama ao lado do esposo e pensares que estás morta, literalmente do outro lado da vida Laughing ainda mais quando te encontras com pessoas amadas que já se foram. Se tens dúvida quanto ao que ocorreu contigo, já pensaste em recorrer a uma regressão (ou agressão de consciência)? Sei que é perigoso mas poderias elucidar a questão.

Olá Ondine,
Para te ser sincera ainda não pensei em fazer nenhuma regressão pelo seguinte motivo,não ponho em causa que estes fenómenos aconteçam pois se existir vida para além morte o mais provável é que seja possível contactar outras dimensões. Penso que o meu problema aqui é tentar perceber se estas viagens astrais não serão sintomas de um cérebro cansado ou com problemas neurológicos.Aconteceu só uma vez na vida e foi num momento em que me encontrava bastante stressada com a vida.Não sou céptica sou curiosa por natureza e apenas gosto de perceber as coisas .
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Ondine Sáb Fev 23, 2013 7:40 pm

anokidas escreveu:

... Penso que o meu problema aqui é tentar perceber se estas viagens astrais não serão sintomas de um cérebro cansado ou com problemas neurológicos.Aconteceu só uma vez na vida e foi num momento em que me encontrava bastante stressada com a vida.Não sou céptica sou curiosa por natureza e apenas gosto de perceber as coisas .

Percebi tua questão, querida Anokidas. Ao falar da "agressão" de consciência quis dizer que poderias voltar àquele instante para teres certeza se tiveste uma experiência fora do corpo ou se tua mente cansada preparou-lhe uma linda ilusão. Matar a curiosidade.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por anokidas Sáb Fev 23, 2013 7:49 pm

Ondine escreveu:
anokidas escreveu:

... Penso que o meu problema aqui é tentar perceber se estas viagens astrais não serão sintomas de um cérebro cansado ou com problemas neurológicos.Aconteceu só uma vez na vida e foi num momento em que me encontrava bastante stressada com a vida.Não sou céptica sou curiosa por natureza e apenas gosto de perceber as coisas .

Percebi tua questão, querida Anokidas. Ao falar da "agressão" de consciência quis dizer que poderias voltar àquele instante para teres certeza se tiveste uma experiência fora do corpo ou se tua mente cansada preparou-lhe uma linda ilusão. Matar a curiosidade.

Pois realmento penso que fiz alguma confusão de "regressão" com "agressão" neste caso são duas coisas distintas?
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Ondine Sáb Fev 23, 2013 7:57 pm

anokidas escreveu:
Ondine escreveu:
anokidas escreveu:

... Penso que o meu problema aqui é tentar perceber se estas viagens astrais não serão sintomas de um cérebro cansado ou com problemas neurológicos.Aconteceu só uma vez na vida e foi num momento em que me encontrava bastante stressada com a vida.Não sou céptica sou curiosa por natureza e apenas gosto de perceber as coisas .

Percebi tua questão, querida Anokidas. Ao falar da "agressão" de consciência quis dizer que poderias voltar àquele instante para teres certeza se tiveste uma experiência fora do corpo ou se tua mente cansada preparou-lhe uma linda ilusão. Matar a curiosidade.

Pois realmento penso que fiz alguma confusão de "regressão" com "agressão" neste caso são duas coisas distintas?

Querida Anokidas,

Perdoa-me a ironia. Não existe agressão de consciência, coloquei entre parênteses, tentei fazer um trocadilho, pois realmente acho perigoso a técnica da regressão, porém sei que em alguns casos pode resultar em positivo, principalmente para elucidar fatos do passado. Se existe algo que me incomoda é o tal do "será?". Perdoa se a confundi.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por anokidas Sáb Fev 23, 2013 8:00 pm

Sem problemas,estamos em debate para ideias erradas e preconcebidas se possam desmistificar.
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por ricardocosta28 Dom Fev 24, 2013 5:32 pm

Acho que as regressão da consciencia só deve ser feito em casos especificos já que podemos vir a descubrir coisas que se calhar seria melhor nem saber.
Deve ser acompanhado por um profissional, já que podemos ficar com transtornos psicológicos.
As viagens astrais não vejo perigo nenhum já que estamos "protegidos" e só pensar em voltar e cá estamos.
Acho que se pode bem distinguir se estás a exprimentar uma projeção da consciencia de um sonho já que no sonho não temos qualquer control sobre o que está acontecer e numa projeção sim, além de podermos ver o nosso corpo deitado na cama como já foi referido

Muita luz
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Ondine Seg Fev 25, 2013 4:36 am

ricardocosta28 escreveu:Acho que as regressão da consciencia só deve ser feito em casos especificos já que podemos vir a descubrir coisas que se calhar seria melhor nem saber.
Deve ser acompanhado por um profissional, já que podemos ficar com transtornos psicológicos.
As viagens astrais não vejo perigo nenhum já que estamos "protegidos" e só pensar em voltar e cá estamos.
Acho que se pode bem distinguir se estás a exprimentar uma projeção da consciencia de um sonho já que no sonho não temos qualquer control sobre o que está acontecer e numa projeção sim, além de podermos ver o nosso corpo deitado na cama como já foi referido

Muita luz

Ricardocosta28, concordo contigo quanto aos riscos da regressão e que a mesma deve ser sempre acompanhada por profissional qualificado, só levantei a questão para Anokidas pois não penso em outra maneira para que ela tenha certeza do que ela vivenciou naquele instante, apenas isso. Porém dei também minha opinião de que ela tenha tido uma efc lúcida, pela semelhança do que ocorre comigo. E por falar no que ocorre comigo, eu te digo que não tenho controle sobre a projeção, ela ocorre quando quer, espontaneamente, nunca vi nenhum mentor a me guiar, se está comigo está invisível. E nem sempre é fácil voltar ao corpo, ao contrário, geralmente é difícil, o que me causou um grande pânico ao longo da vida. Agora que aprendi sobre a catalepsia projetiva é que me sinto mais calma controlo melhor o pânico, mas ainda hoje é complicado me ver sair de mim e me encontrar em lugar desconhecido em meio a seres estranhos... e o difícil retorno ao corpo. O aprendizado está sendo desde a infância e ainda não controlo nada...
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por lancelot Seg Fev 25, 2013 10:32 am

Se te projectares para o teu corpo, não voltas logo?
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por ricardocosta28 Seg Fev 25, 2013 1:22 pm

Ondine escreveu:
ricardocosta28 escreveu:Acho que as regressão da consciencia só deve ser feito em casos especificos já que podemos vir a descubrir coisas que se calhar seria melhor nem saber.
Deve ser acompanhado por um profissional, já que podemos ficar com transtornos psicológicos.
As viagens astrais não vejo perigo nenhum já que estamos "protegidos" e só pensar em voltar e cá estamos.
Acho que se pode bem distinguir se estás a exprimentar uma projeção da consciencia de um sonho já que no sonho não temos qualquer control sobre o que está acontecer e numa projeção sim, além de podermos ver o nosso corpo deitado na cama como já foi referido

Muita luz

Ricardocosta28, concordo contigo quanto aos riscos da regressão e que a mesma deve ser sempre acompanhada por profissional qualificado, só levantei a questão para Anokidas pois não penso em outra maneira para que ela tenha certeza do que ela vivenciou naquele instante, apenas isso. Porém dei também minha opinião de que ela tenha tido uma efc lúcida, pela semelhança do que ocorre comigo. E por falar no que ocorre comigo, eu te digo que não tenho controle sobre a projeção, ela ocorre quando quer, espontaneamente, nunca vi nenhum mentor a me guiar, se está comigo está invisível. E nem sempre é fácil voltar ao corpo, ao contrário, geralmente é difícil, o que me causou um grande pânico ao longo da vida. Agora que aprendi sobre a catalepsia projetiva é que me sinto mais calma controlo melhor o pânico, mas ainda hoje é complicado me ver sair de mim e me encontrar em lugar desconhecido em meio a seres estranhos... e o difícil retorno ao corpo. O aprendizado está sendo desde a infância e ainda não controlo nada...

Isso acontece em alguns casos, tenho pessoas conhecidas que passam pelo mesmo que tu. Quando digo ao teres controle na projeçao da consciencia é que ao contrario do sonho tu não consegues ir para aqui ou para ali e na projeção sim. Tu decides para onde queres ir e o que queres fazer. Em relação a teres ou não alguem que te proteja acredito que sim, se não o ves é porque não há necessidade disso, mas ele está lá basta lhe pedires ajuda.O que eu acho estranho é que num momento de panico ou sobre excitação voltamos logo e em alguma pessoas isso não acontece.
Já tentas-te fazer a projeção conscientemente?Talvez mude alguma coisa, é como começar de novo não te ves logo num lugar desconhecido e poderás ir explorando aos bocadinhos.

Muita luz
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Ondine Qua Fev 27, 2013 1:57 am

lancelot escreveu:Se te projectares para o teu corpo, não voltas logo?

Não. Já houve ocasiões em que me via diante do meu corpo inerte na cama, tentava desesperadamente acordar e não conseguia. Por vezes gritava o nome do meu companheiro, deitado ao lado do meu corpo na cama, na tentativa de acordá-lo, minha angústia era tanta que meu corpo gemia. Eu me via gemer enquanto gritava por socorro! Meu corpo apenas gemia, não tinha nenhum controle sobre ele, mas o gemido acabava por acordar meu companheiro que via que algo não estava bem e me acordava, só assim eu "voltava".

Essa situação ocorreu ao longo da minha vida. Fato que me ocasionou pânico e medo de ficar só. Agora que estou compreendendo melhor do que se trata é que lido melhor com isso.

ricardocosta28 escreveu:
Ondine escreveu:
ricardocosta28 escreveu:Acho que as regressão da consciencia só deve ser feito em casos especificos já que podemos vir a descubrir coisas que se calhar seria melhor nem saber.
Deve ser acompanhado por um profissional, já que podemos ficar com transtornos psicológicos.
As viagens astrais não vejo perigo nenhum já que estamos "protegidos" e só pensar em voltar e cá estamos.
Acho que se pode bem distinguir se estás a exprimentar uma projeção da consciencia de um sonho já que no sonho não temos qualquer control sobre o que está acontecer e numa projeção sim, além de podermos ver o nosso corpo deitado na cama como já foi referido

Muita luz

Ricardocosta28, concordo contigo quanto aos riscos da regressão e que a mesma deve ser sempre acompanhada por profissional qualificado, só levantei a questão para Anokidas pois não penso em outra maneira para que ela tenha certeza do que ela vivenciou naquele instante, apenas isso. Porém dei também minha opinião de que ela tenha tido uma efc lúcida, pela semelhança do que ocorre comigo. E por falar no que ocorre comigo, eu te digo que não tenho controle sobre a projeção, ela ocorre quando quer, espontaneamente, nunca vi nenhum mentor a me guiar, se está comigo está invisível. E nem sempre é fácil voltar ao corpo, ao contrário, geralmente é difícil, o que me causou um grande pânico ao longo da vida. Agora que aprendi sobre a catalepsia projetiva é que me sinto mais calma controlo melhor o pânico, mas ainda hoje é complicado me ver sair de mim e me encontrar em lugar desconhecido em meio a seres estranhos... e o difícil retorno ao corpo. O aprendizado está sendo desde a infância e ainda não controlo nada...

Isso acontece em alguns casos, tenho pessoas conhecidas que passam pelo mesmo que tu. Quando digo ao teres controle na projeçao da consciencia é que ao contrario do sonho tu não consegues ir para aqui ou para ali e na projeção sim. Tu decides para onde queres ir e o que queres fazer. Em relação a teres ou não alguem que te proteja acredito que sim, se não o ves é porque não há necessidade disso, mas ele está lá basta lhe pedires ajuda.O que eu acho estranho é que num momento de panico ou sobre excitação voltamos logo e em alguma pessoas isso não acontece.
Já tentas-te fazer a projeção conscientemente?Talvez mude alguma coisa, é como começar de novo não te ves logo num lugar desconhecido e poderás ir explorando aos bocadinhos.

Muita luz

Sim, já tentei várias vezes, sem sucesso. O máximo que consegui foi ficar voando em círculos no meu quarto e durou questão de minutos... As efc's sempre me aconteceram de forma espontânea, eu nem mesmo sabia do que se tratava. Quando criança eu falava para minha mãe que tinha "pesadelos acordada", pois me via sair de mim, vivenciava outra realidade e depois de muito terror me via retornar para mim mesma.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por ricardocosta28 Qua Fev 27, 2013 1:15 pm

Costumas meditar? A meditação é uma boa ferramenta para fazer as projeção de conciencia.
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Ondine Qua Fev 27, 2013 1:28 pm

ricardocosta28 escreveu:Costumas meditar? A meditação é uma boa ferramenta para fazer as projeção de conciencia.

Tenho um amigo que está a me dar umas dicas de yoga. Estamos praticando uma vez por semana, porém o intuito dele é o contrário, é que eu permaneça "em mim". Ele diz que tenho um desequilíbrio onde meu ser tende mais para o lado espiritual e se esquece da matéria e tenho que encontrar o fiel da balança.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por ricardocosta28 Qua Fev 27, 2013 1:39 pm

Ondine escreveu:
ricardocosta28 escreveu:Costumas meditar? A meditação é uma boa ferramenta para fazer as projeção de conciencia.

Tenho um amigo que está a me dar umas dicas de yoga. Estamos praticando uma vez por semana, porém o intuito dele é o contrário, é que eu permaneça "em mim". Ele diz que tenho um desequilíbrio onde meu ser tende mais para o lado espiritual e se esquece da matéria e tenho que encontrar o fiel da balança.

isso é muito bom, quanto mais te desprendes da matéria melhor, mais espiritual ficas, abres mais a consciência e tens uma visão diferente das coisas. Acho que deves deixar fluir, quanto mais te despendes da matéria menos doloroso será o desencarne, verás as coisas de uma outra maneira ao passar para o lado espiritual.
Se isso acontece contigo agora é porque tem que ser assim. Mas tu fazes o que bem achares melhor para isso tens o teu livre arbrítio Smile

Muita luz
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Chacalnegro Qua Fev 27, 2013 2:19 pm

ricardocosta28 escreveu:
Ondine escreveu:
ricardocosta28 escreveu:Costumas meditar? A meditação é uma boa ferramenta para fazer as projeção de conciencia.

Tenho um amigo que está a me dar umas dicas de yoga. Estamos praticando uma vez por semana, porém o intuito dele é o contrário, é que eu permaneça "em mim". Ele diz que tenho um desequilíbrio onde meu ser tende mais para o lado espiritual e se esquece da matéria e tenho que encontrar o fiel da balança.

isso é muito bom, quanto mais te desprendes da matéria melhor, mais espiritual ficas, abres mais a consciência e tens uma visão diferente das coisas. Acho que deves deixar fluir, quanto mais te despendes da matéria menos doloroso será o desencarne, verás as coisas de uma outra maneira ao passar para o lado espiritual.
Se isso acontece contigo agora é porque tem que ser assim. Mas tu fazes o que bem achares melhor para isso tens o teu livre arbrítio Smile

Muita luz

Ricardo, se "agora tem que ser assim" é porque não há livre arbítrio. Wink
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por ricardocosta28 Qua Fev 27, 2013 3:19 pm

Chacalnegro escreveu:
ricardocosta28 escreveu:
Ondine escreveu:
ricardocosta28 escreveu:Costumas meditar? A meditação é uma boa ferramenta para fazer as projeção de conciencia.

Tenho um amigo que está a me dar umas dicas de yoga. Estamos praticando uma vez por semana, porém o intuito dele é o contrário, é que eu permaneça "em mim". Ele diz que tenho um desequilíbrio onde meu ser tende mais para o lado espiritual e se esquece da matéria e tenho que encontrar o fiel da balança.

isso é muito bom, quanto mais te desprendes da matéria melhor, mais espiritual ficas, abres mais a consciência e tens uma visão diferente das coisas. Acho que deves deixar fluir, quanto mais te despendes da matéria menos doloroso será o desencarne, verás as coisas de uma outra maneira ao passar para o lado espiritual.
Se isso acontece contigo agora é porque tem que ser assim. Mas tu fazes o que bem achares melhor para isso tens o teu livre arbrítio Smile

Muita luz

Ricardo, se "agora tem que ser assim" é porque não há livre arbítrio. Wink

Mas falo em relação a escolha dela, se quer desprender da matéria ou fazer o tal equilibrio que o amigo lhe falou. Eu pessoalmente deixaria fluir, quando digo que tem que ser assim não é porque lhe foi nada imposto mas sim porque é da natureza dela. Deus não nos impõe nada, se queremos fazer bem fazemos, se queremos fazer mal podemos faze-lho também, as consequências são nossas depois. Não teriamos livre arbitrio se não tivessemos escolha.
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Chacalnegro Qua Fev 27, 2013 5:18 pm

Obrigado por clarificares a tua ideia, ricardo. Abraço
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por ricardocosta28 Qua Fev 27, 2013 6:51 pm

De nada

Abraço
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Ninguém2048 Ter Jul 01, 2014 3:35 am

Interessante vou tentar isso, mas tenho uma duvida, eu posso ver pessoas que eu goste, posso ir ate ela, se eu posso ir, isso faz algum mal a ela ou a mim devido a distancias e etc...
Ninguém2048
Ninguém2048
Zelator
Zelator

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Astrais-Tudo o que deve saber Empty Re: Viagens Astrais-Tudo o que deve saber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos