Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Queda do voo air Malásia  EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Queda do voo air Malásia  EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Queda do voo air Malásia  EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Queda do voo air Malásia  EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Queda do voo air Malásia  EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Queda do voo air Malásia  EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Queda do voo air Malásia  EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Queda do voo air Malásia  EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Queda do voo air Malásia  EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Queda do voo air Malásia

+2
lancelot
Ceinwyn
6 participantes

Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Queda do voo air Malásia

Mensagem por Ceinwyn Dom Mar 23, 2014 3:47 pm

Confesso antes demais que hesitei bastante atė decidir contar aqui esta estória.
No entanto aqui vai.

Á cerca de duas semanas estava com uns amigos e marido. enquanto confraternizávamos senti-me algo estranha. Fiquei triste e calada (características que não fazem parte da minha personalidade)  Very Happy  a minha melhor amiga perguntou- me se estava bem, ao qual respondi que de súbito ficará angustiada com aquela "dor" que se sente quando perdemos pela morte alguém q amamos.
E sem mais viro- me e digo para a mesa, " vão morrer centenas de pessoas hoje á noite" e fiquei de lágrimas nos olhos.  Sad 
Escusado será dizer que ficaram todos a olhar para mim. Perguntaram-me onde e respondi que iria ser longe  daqui mas não sabia onde, que seria um avião.
Contudo, perante o ar de "estás toda queimadinha" estampado na caras deles resolvi mudar de assunto.
Passadas horas e quando já estava em casa,  a minha amiga ligou-me e disse -estás a ver televisão " estou toda arrepiada" e assim foi, vi que caira um avião da air Malásia com centenas de passageiros.
Não sei sequer o que pensar de tal situação porque jamais me acontecera tal coisa.
Antes das últimas notícias todos me diziam disseste que estavam mortos, mas as notícias dizem que podem estar vivos... Pois eu não sei como nem porque, sei que estão mortos e que estão bastante afastados da área de buscas. Logo se verá!
A única explicação que encontro para esta suposta premonição é o facto de eu estar ligada á profissão e ao objecto, como alguns de vocês já sabem...

Não pretendo afirmar ter nenhum tipo de mediunidade até porque não a tenho, nem a almejo, apenas quero partilhar este momento estranho convosco...
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por lancelot Dom Mar 23, 2014 10:41 pm

Ceinwyn,

Talvez o momento não seja tão estranho assim. Mas quem sabe não é essa a tua autodefesa?

De qualquer das formas, obrigada pela partilha.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Salomé Ter Mar 25, 2014 11:50 am

Um muito obrigado pela partilha Ceynwin.

Não há dúvida de que a realidade é muito estranha: o pálpavel deixa de ser consistente e o etéreo passa a ser banal e deixa de ser elevado. Estranho mundo este em que vivemos.

Foi coincidência? Há quem não acredite nelas.
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Mephisto Ter Mar 25, 2014 2:31 pm

Vai lá vai Ceinwin! Essa foi deu forte Wink Como é que te sentes desde esse triste episódio?
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Ceinwyn Qua Mar 26, 2014 6:01 pm

Obrigada pelos vossos posts. Wink

Mephisto, para ser sincera sinto-me mais calma desde que encontraram o «suposto» sitio onde se despenharam, suposto porque estão algumas milhas mais acima do local onde foram encontrados os destroços, é o que sinto.

Mas mais uma vez quando ouço todas as hipoteses para o sucedido, fico com a «certeza» de uma coisa.
Sei, mais uma vez sem saber como e porque, que não houve qualquer highjacking, ou seja, desvio da aeronave.
Por mais estupido que isto possa ser aqui vai...
Algo electrico, fogo, fumo,emergencia, cockpit reage com asneirada. Todos mortos/a dormir dentro do avião e em piloto automático voou ate cair...
Bom, sinceramente custa-me escrever isto porque pareco aqueles tontinhos que inventam estas coisas, mas é o que acende na minha cabeça quando ouço especulações sobre o assunto...
Só o tempo e as caixas o dirão! Logo saberei se preciso ser «tratada». lol! 

Obrigada por não porem em causa as minhas faculdades mentais como aconteceu nos ultimos dias... Wink
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Mephisto Dom Mar 30, 2014 7:26 pm

E porque haveríamos de o colocar? Wink 

Olha eu de aviação não percebo nada, as especulações são normais nestes casos, mas também não quero acreditar numa "conspiração" para ocultar algo mais sinistro como um abate por desvio de trajectória ou algo do género. Há muito país envolvido nesta operação. Vejamos o que esta ocorrência tem a ensinar ao mundo super-tecnológico da aviação. Pessoalmente é um valente "caramba", aquilo tem para aí 70 por 80 metros de envergadura, não é propriamente um mini mas quem sou eu?

Alguma explicação haverá.


Última edição por Mephisto em Dom Mar 30, 2014 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por lancelot Dom Mar 30, 2014 7:58 pm

Concordo Mephisto.

Este caso é estranho em tudo.

Não tarda temos ovnis no assunto.

lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Mephisto Dom Mar 30, 2014 8:41 pm

Essa é a da praxe  Smile 
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por lancelot Seg Mar 31, 2014 9:31 am

Muitas hipóteses estao em cima da mesa.

Eu tenho um feelling que estao todos vivos e de boa saude.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Mephisto Seg Mar 31, 2014 9:01 pm

Eu não consigo ser tão crente mas...
Mephisto
Mephisto
Administração
Administração

Mensagens : 401
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : Portugal

http://www.psiqueparanormal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Zen Seg Abr 21, 2014 11:44 pm

Olá Ceinwyn  Wink 

Após ler o que relataste, pode-se concluír que tiveste previamente conhecimento de algo imprevísivel que iria acontecer algumas horas depois, o que te aconteceu parece-me sinal de presságio/premonição.

Agora, explicar quem é o remetente, como, ou o porquê, de por vezes certas pessoas receberem ou conseguirem captar informação sobre esses eventos que ainda não aconteceram, é que já é mais complicado decifrar.

Para todo o efeito, tem que existir uma causa por trás que o origina, estas matérias ainda são muito complicadas de se debaterem devido á ausência de processos visíveis ou palpáveis que comprovem os factos, mas que existem N casos de premonições que posteriormente se concretizam lá isso existem, a tua experiência parece que foi mais uma a juntar a essa lista.

Eu conheço bem esse tipo de experiências, porque já aconteceu diversas vezes comigo, nesses momentos ficamos um bocado atordoados sem saber se aquilo é uma experiência boa ou má, somos até capazes de no nosso interior nos questionarmos se estamos sãos ou insanos e isso é um bom principio que nos indica que estamos com sanidade mental, é sinal de que ponderamos, que reflectimos com cautela, que temos prudência perante a situação, que temos capacidade de discernir, e não excluímos a hipótese de estarmos afectados mentalmente.

Uma premonição de que algo concreto irá acontecer, mas sem nada o fazer prever, e posteriormente tornar-se um facto, é algo que nos leva a reflectir sobre viajar no tempo.

- Onde estava a informação correcta que chegou até nós previamente?
- Como chegou até nós?
- Quem remeteu essa informação?
- Onde está quem remeteu a informação?
- Que processos naturais foram utilizados para fazer chegar essa informação até nós?
- Como conseguimos captar/receber essa informação?
- Que ligação é que temos com quem remeteu essa informação e vice-versa?

Se essa informação (das premonições) chega de vez em quando a algumas pessoas, então terá que haver uma entidade inteligente e com capacidade de viajar no tempo ou fazer a informação viajar no tempo.

Se pensarmos que existe passado, presente e futuro, então as pessoas que já tiveram premonições que se concretizaram, tiveram acesso a informação através de algo/alguém que tem a capacidade de se deslocar no tempo para a frente e para trás, esse algo/alguém viaja para o futuro, vê o que acontece nesse futuro, viaja para trás em direção ao nosso presente e comunica a informação a alguém na Terra do que vai acontecer aqui no futuro.  

Ou então, tudo o que aconteceu na Terra e que pertence ao passado, tudo o que acontece na Terra no presente ou vai ainda acontecer no futuro, já aconteceu em algum sítio e está disponível para consulta/visualização algures neste universo, e provavelmente alguém ou algo tem permissão para ir a esse tal algures do universo visualizar e avisar algumas pessoas aqui na Terra.

Quem me parece que tem as condições ideais para viajar no tempo, devido ao seu estado/ás suas condições, e ao plano/dimensão em que se encontram, talvez sejam o que nós chamamos de espíritos/almas.

Eu baseio-me na forte hipótese de ser algo relacionado com espíritos que transmitem essas premonições a algumas pessoas aqui na Terra, porque já por mais que uma vez tive a oportunidade de ter consultas com uma senhora que é médium, e sem eu ter dito nada á senhora, a mesma relatou-me ao pormenor ali á minha frente eventos e pormenores que aconteceram na minha vida há vários anos atrás, onde só eu e outra pessoa estivemos presentes nesses eventos, e essa senhora não tinha forma de saber o que me disse mesmo atirando á sorte se fosse uma charlatã (coisa que não o é),  e no entanto disse-o com tal precisão que eu fiquei estupefacto.

Esta situação parece-me que foi um caso de viajem no tempo, do presente para o passado, e do passado para o presente, ou seja, para a senhora saber o que tinha acontecido há vários anos atrás, os seus guias espirituais tiveram que viajar no tempo do presente para o passado, e logo a seguir do passado para o presente.

Isso significa que o passado está registado em algum lado, se o passado simplesmente desaparecesse já não poderia ser consultado, mas no caso dessa senhora ela disse-me tudo ao pormenor do que tinha acontecido há vários anos atrás, temos dois tipos diferentes de registo do passado, existe aquele passado em que o mesmo pode ser consultado/analisado/visualizado através de vestígios, marcas ou objectos que foram deixados e que ainda existem actualmente como monumentos, textos, etc, e depois existe outro registo do passado que não deixou vestígios visíveis, marcas ou objectos para serem consultados/analisados/visualizados, e o caso que se passou com essa senhora médium e comigo é precisamente o registo do passado que não deixou vestígios visíveis/palpáveis, mas ela conseguiu ter acesso a esse passado, provavelmente quem a auxiliou conseguiu-o através de uma viagem no tempo ao passado.

Parece que as memórias estão associadas ao passado e confinadas entre passado-presente e presente-passado, enquanto que as premonições estão associadas ao futuro e confinadas entre presente-futuro e futuro-presente.

Acho que de uma coisa podemos praticamente ter a certeza, a certeza de que viajar no tempo é possível através da nossa memória, por exemplo o facto de nós termos a capacidade de nos lembrar-mos de eventos passados é uma certeza que algo dentro de nós viaja constantemente do presente para o passado e do passado para o presente, se a nossa memória tem a capacidade de viajar no tempo para o passado, então viajar no tempo é possível.

Nos casos de premonições, talvez seja algo exterior a nós, que tem a capacidade de viajar no tempo para o futuro, e que depois nos tansmite essas informações, ou então acontece um fenómeno de emancipação da nossa alma onde posteriormente tem acesso a essas informações das premonições.

O que é certo certinho, é que os factos acontecem, só não sabemos é como tudo se processa.


Zen
Zen
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Ceinwyn Qua Abr 30, 2014 11:18 pm

Olá a todos,

Obrigada pelos comentários. Realmente só mesmo a mim... Tenho uma " premonição" da queda de um avião e pela primeira x ninguém faz a mínima ideia onde caiu...
Ando ansiosa algo psicótica para que descubram os destroços desta aeronave porque continuo a sentir que estão todos mortos e continuo a achar que estão muito afastados da zona onde andam á procura...
Quanto ao que referiste Zen, da viagem ao futuro não é essa a sensação que tenho. Contudo os fundamentos que apresentaste são realmente interessantes e dignos de serem indagados.
Quando aconteceu o que vos contei foi mais um "dizerem-me", "alguem" disse-me que ia acontecer, tal como "disse" que já não estão vivos.
Roçando largamente numa esquizofrenia é como uma voz dentro da minha cabeça que responde...
Bom...veremos no que isto vai dar!
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por lancelot Qua Abr 30, 2014 11:43 pm

Com o devido respeito Ceinwin, eu voto mais na mediunidade.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Ceinwyn Qui maio 01, 2014 12:07 am

E eu respeito a tua opinião Lancelot, mas prefiro, ou melhor, fico mais confortável a colocar o meu voto noutras "urnas", porque pessoalmente admitir essa possibilidade faz-me sentir muito culpada.
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por lancelot Qui maio 01, 2014 12:16 am

Ceinwin, eu penso que independente dos nossos medos ou conforto, nunca devemos deixar nenhuma possibilidade para trás. Todas fazem sentido dentro do contexto próprio. Peço que não entendas como uma insistência, só alertar que neste mundo tudo é possivel, até mesmo aquilo a que somos contrários. E por vezes esses contrários nos surpreendem com afinidades nunca antes imaginadas por nós.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por ricardocosta28 Sex maio 02, 2014 12:19 am

Boas noites,
Depois de alguns meses de ausência por motivos pessoais decidi voltar já que anda tudo mais calmo. Eu e muita gente acha que está historia do avião está muito mal contada. Um Avião não desaparece assim do nada e se se tivesse despenhado já o tinham encontrado. Porque? As torres tem o total controle da rota dos aviões, onde estavam os controladores? Tem que haver um ponto onde o avião tivesse desaparecido mais km menos km. Creio que só o deixam de detetar se for a baixa altitude. e que sitio melhor para o fazer? No meu do oceano.Depois os pilotos apagaram todos os registos dos computadores de treino. Para mim o avião está bem sequinho as pessoas feitas reféns e um dia ira estrelhar-se contra algo importante
ricardocosta28
ricardocosta28
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 37
Localização : Espinho

http://www.bazar-mistico.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Ceinwyn Sáb Jun 21, 2014 5:27 pm

Olá Ricardo,

Á quanto tempo Wink. É uma possibilidade, logo veremos! Mas existem zonas e altitudes que o controlo aéreo não controla e em 90% do casos de acidentes aéreos não houve só asneirada do cockpit! normalmente tb existe asneirada de quem está em terra. Algo passou despercebido aos controladores, quando digo algo estou a falar de atitude estranha do voo e do cockpit.
Mantenho o que sinto. Smile
Mas vamos ver...o que acontece!


Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do voo air Malásia  Empty Re: Queda do voo air Malásia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos