Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Trabalhos EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Trabalhos EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Trabalhos EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Trabalhos EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Trabalhos EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Trabalhos EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Trabalhos EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Trabalhos EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Trabalhos EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Trabalhos

2 participantes

Ir para baixo

Trabalhos Empty Trabalhos

Mensagem por lancelot Ter Fev 25, 2014 5:04 pm

Saudações a todos.

Vou tentar, neste tópico que criei, mostrar algumas formas e acções simples que de alguma forma nos podem beneficiar em nosso dia-a-dia. Não é nada demais. E muita coisa já é amplamente conhecida. Mas vou tentar colocar tudo no mesmo sitio.
Tudo o que vou apresentar neste tópico já passou pelo meu crivo de bom senso. E foi mais que uma vez utilizado. Por isso não se trata de encher posts, mas sim tentar partilhar com os membros algumas experiências pessoais.
Procurarei ser o mais universalista possível, de forma a abranger o maior numero de pessoas que os queiram utilizar.

Não faço ideia de como irá ser o seguimento do mesmo. Penso que o tempo o mostrará.

Só espero que seja útil.

P.S. - Mephisto, peço desculpa, mas neste caso vou ter que desacatar uma ordem tua. Para melhor consulta criarei um tópico para cada assunto. Se não concordares a gente troca. Wink 
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Inicio

Mensagem por lancelot Ter Fev 25, 2014 5:18 pm

Nosso mundo é complexo.
A lei do mais forte quase sempre prevalece.
Mas se pensarmos um pouco, porque não tentarmos mudar as energias propiciadoras para nosso favor?
Os passes de mágica, os milagres ou não existem ou então só estão ao alcance de alguns, muito poucos, escolhidos. Pelo que na selva onde sobrevivemos temos que nos mexer, deixar a inercia de lado e pegar em todas as armas possíveis de forma a que possamos evoluir e de certa forma vencer na vida.
Muitos trabalhos simples, são cobrados de forma exorbitante. Não faz sentido no mundo de hoje que tal aconteça. A informação existe e está ao alcance de todos. Falta somente um pouco de força de vontade, um pouco de coragem, para sair da nossa zona de conforto e tentar mudar um pouco o rumo da nossa vida.

Não vou-me alongar mais, até porque, só faz quem quer e não estou aqui para ensinar a missa ao padre e nem puxar ninguém para a minha igreja.

Como sou um pouco da velha escola, deixo um primeiro conselho:
Tenham há mão um pequeno bloco de apontamentos e um lápis de carvão. Nunca se sabe quando será necessário tomar apontamentos.
Aconselho também a aquisição de um cristal branco e um negro. Sobre este assunto explicarei mais á frente.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Higiene Pessoal - cristais

Mensagem por lancelot Ter Fev 25, 2014 6:05 pm

Meus caros,

Todos nós sabemos que a primeira linha de defesa contra as "doenças" físicas é a higiene diária. E penso que, muito poucos europeus, passam sem ela.
Mas se fazemos uma higiene física, porque não realizar uma higiene energética, mental, espiritual, emocional, etc.?
A higiene é o meu ponto de partida. É algo que eu considero fundamental para uma bom equilíbrio, seja ele físico, energético, mental,...
É certo que, diariamente, da mesma forma que recebemos sujidade física, também a recebemos de forma energética. Seja na forma da troca constante de energia, seja na forma de projecções mentais ou emocionais. Seja como for o acumulo energético não é benéfico para ninguém. Da mesma forma que a sujidade física no nosso corpo também não o é.

Higiene Pessoal - Cristais.

Começo pelo elemento que mais gosto e mais me identifico, os cristais.

Aqui, vou deixar dois primeiros conselho. Dois exemplos a utilizar a nível diário.

A Hematite
Trabalhos Images?q=tbn:ANd9GcRhnpDLN6JSam0hGucPRA0QclWAD53JwZYmbSkcZ9Bc6-9kAL4GIw

A Hematite é um autentico pára-raios energético. Pelo que deve ser usada de forma regular, de forma a absorver os influxos energéticos que recebemos diáriamente, ou pelo menos tentar absorver uma parte deles.
Em meu entender, usada na forma de colar ou pulseira funciona na perfeição.
Trabalhos 2013-discount-5-Free-shipping-hot-hematite-shamballa-bracelet-cheap-good-for-gift-ladies-or-man



Agora o meu cristal de eleição, a Selenite.
Trabalhos Images?q=tbn:ANd9GcQDCAOpQk7RDXw-6rQ6a_arguTdgb6ass9xZPB_RRGIbWRJQLqW

A Selenite tem a particularidade de absorver energia negativa. Não só serve para realizar uma higiene a seco, como também serve para manter o equilíbrio energético nas nossas casas. Mas como estou a falar de higiene pessoal é por ai que começo.

Para uma higiene pessoal, aconselho a selenite na forma de drop ou sabonete.
Trabalhos Selenite%252C%2Bloja%2Besot%25C3%25A9rica%252C%2BCastelo%2Bde%2BAsgard

Como fazer?

Antes de dormir. Passar com a selenite pelo corpo(por cima do pijama Twisted Evil ) como se de um sabonete se tratasse. Feito isto, deixemos a selenite em nossa mesa de cabeceira, perto de nós. Ao passar com a selenite no nosso corpo ela vai absorver os acumulos energéticos e irá transmuta-los. Ao colocarmos a selenite na mesa de cabeceira ela irá trabalhar no mesmo sentido. Pois durante a noite( no caso do nosso líder, de dia, rsrsrsrsrr) ela fará a limpeza de tudo á sua volta.

Obs.
             Já a utilizei em casos de fortes dores de cabeça, dores de estômago e dores de costas. Aplicando-a directamente no local em questão. Os resultados são muito satisfatórios. Nestes casos conclui que após ter efectuado o tratamento com a selenite ficou como que um vazio, pelo que passei a usar de seguida outro cristal verde, no sentido de preencher esse vazio. Comigo funcionou.
             Não se deve molhar a selenite, ela desfaz-se com a água.
             Quem tiver cristais, a selenite é uma das formas mais simples e praticas de limpa-los.





Para manter a casa higienizada aconselho a selenite noutra forma. A forma de torre. Muitas são candeeiros.
Trabalhos Lampara_Selenita_Catedral_Triple_Torre_www.reinomineral.eu

O principio aqui também é o mesmo.


Deixo também aqui uma curiosidade. Existe também na forma de massajador.

Trabalhos Massajador-quartzo-cristal
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Re: Trabalhos

Mensagem por Ondine Ter Fev 25, 2014 9:45 pm

Já conhecia teus conselhos sobre selenite. Ainda não a encontrei por aqui. Penso ter que encomendar pela net.
Ondine
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Higiene Pessoal - banho de ervas

Mensagem por lancelot Qua Fev 26, 2014 5:21 pm

Procura mais um pouco.

As compras presenciais são sempre melhor opção.~


Continuando mais um pouco nesta caminhada.

Banho de Ervas.

É um tema que toda a gente conhece. Mas no meu entender muito pouco utilizado.
O meu conselho não parte para uma regra diária, embora também o podesse ser. Mas dado o trabalho que o envolve, entendo que deva ficar para uma regra semanal, ou para aqueles dias em que sentimos necessidade.
No meu entendimento, nossos corpos externos e internos, sofrem desgastes e agressões diariamente, pelo que se faz necessário a recomposição dos mesmos, de forma que o nosso equílibrio interno e externo se mantenha.
Meus caros, existe uma diversidade tão grande do elemento erva, que só mesmo por mera preguiça não nos utilizamos dele.
Por hora não farei a descrição das ervas, até porque como acima disse, este tema é bastante conhecido.
Mas faço questão de o mencionar.
Caso se faça necessário, colocarei então algumas ervas e os seus propósitos.

Mas gostava de deixar aqui uma observação.
Nestes anos de caminhadas pelos fóruns da especialidade, reparei, em meu entender, um uso abusivo do banho de sal grosso. O único banho de sal que podemos tomar sem precauções maiores é o banho de mar.
Para entender o porquê vou deixar aqui um exemplo.
Imaginemos um chão de madeira com algumas imperfeições naturais, causadas pelos tempos.
Para corrigir essas imperfeições temos duas soluções.
Ou colocamos aqueles correctores de madeira, ou então, colocamos um decapante, onde é removido tudo e depois pintamos o chão de novo.

Aqui está a diferença entre um banho de ervas e um banho de sal grosso.
O banho de sal grosso funciona como decapante, pelo que remove tudo o que encontra pelo caminho. Se faz então necessário repor, pois se algo não for reposto ficamos expostos ás intempéries energéticas do dia-á-dia.
Por este facto aconselho o simples banho de ervas, pois ele irá actuar somente nos locais necessários. E somente usar o banho de sal grosso em casos especiais ou na ultima mesmo. Mas sempre que for utilizado, deve ser seguido sempre de um banho de ervas.

Higiene de nossas casas ou de locais de trabalho.

Em cima já mencionei o uso dos cristais, através da selenite, para tal efeito.

Mas temos outras formas de o fazer.

* A defumação.

A defumação é um gesto simples que nos pode proporcionar um local equilibrado de energias.

Várias são as formas de se fazer uma defumação, e não me compete a mim determinar qual a mais correcta. Desde que se faça, pouco me interessa qual a forma que utilizam.
Entendam que no caso de limpeza, a defumação deve partir do fundo da casa e terminar na porta da entrada. No caso de propiciação, deve ser ao contrário, da porta de entrada para o fundo da casa.

* Lavar com água e sal grosso.
Também é uma forma simples. Após a limpeza física da casa, passar com a esfregona humida (água e sal grosso) pela casa toda, mais uma vez do fundo da casa para a porta da entrada. É como que a varrer o lixo para fora da casa.

Quais as diferenças:
No primeiro exemplo utilizamos o elemento erva, o elemento fogo(carvão), o elemento ar,..
No segundo exemplo utilizamos o elemento água, o elemento fogo, cristal, mineral(sal),...

Seja qual for a utilizada, ambas são formas simples, basta agora querer.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty RITUAL PARA CONTACTO COM AMIGO ESPIRITUAL - por eduardo gabriel.

Mensagem por lancelot Sex Fev 28, 2014 1:09 pm

Eduardo Gabriel é um amigo, um irmão querido. Desenvolveu a Magia Nordica.

Deixo aqui alguns trabalhos livres e simples de realizar dele.





MATERIAIS:

1 vela branca;
1 taça/copo com água;
Óleo essencial de sua preferência*;
Incensos de sua preferência.
Em um local apropriado de sua casa, onde se sinta confortável e não haja riscos de acender velas. Deposite os elementos sendo a água ao lado esquerdo da vela e o incenso aceso próximo de ambos.

Passe um pouco de óleo essencial nos pulsos e esfregue um no outro*.

Respire profundamente, enchendo os pulmões. Segure o ar por alguns segundos e depois solte devagar. Repita a respiração por três vezes.

Faça a seguinte oração:

Supremo Criador do universo, amados e elevados amigos espirituais, peço que através desse ritual se conecte comigo, se aproxime e me auxilie a ter sabedoria, paz, amor e determinação nos meus objectivos. Peço também que (fazer pedidos). Que assim seja.

Fique no local por mais algum tempo, abra-se para a sua mente e confie no que sentir.

Após fazer o ritual, comente aqui connosco a vossa experiência, pode ser um incentivo para outros também se beneficiarem.

* Recomendamos que tome cuidado com óleos essenciais cítricos. Eles podem queimar ou manchar a pele quando expostos ao sol ou calor demasiado.Use pouco óleo pois alguns podem ser agressivos a pele. Na dúvida, faça um teste antes, caso a pele fique irritada ou provoque algum outro tipo de alergia, não use novamente.


Última edição por lancelot em Sex Fev 28, 2014 1:12 pm, editado 1 vez(es)
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel

Mensagem por lancelot Sex Fev 28, 2014 1:10 pm

Hoje passarei uma das magias abertas que considero mais simples, pratica e eficiente. Aproveitem e façam essa magia nas segundas-feiras. Ela servirá para retirar aquela preguiça e desânimo naturais nesse dia da semana.

Essa magia trará uma rápida energia ígnea, que nos concede energia extra, disposição, impulso e garra para buscarmos os nossos objetivos diários.

Recomendo que não a façam por mais de três dias seguidos. Poderá gerar um excesso de energia.
MATERIAIS

1 vela amarela;
1 vela laranja;
1 vela vermelha;
Pó de canela;
1 anis estrelado;


Bandeja redonda de metal – caso não tenha pode ser qualquer outro material;
Saco vermelho de pano pequeno com boa costura – tamanho de acordo com a quantidade de pó de canela.
No chão ou em um altar espalhe o pó de canela sobre a bandeja. Com o dedo trace o símbolo da runa Rad – ou Raido . No centro do símbolo coloque o anis estrelado.

Ao redor da bandeja – fora, não dentro – coloque as velas formando um triângulo. A disposição vai de acordo com a intuição de cada um.

Tudo pronto, agora de a determinação magica

"Supremo criador, Pai-Mãe de tudo e de todos, Sagrados Deuses e Deusas do Fogo, Sagrados Dragões e espíritos do fogo; peço que condensem nesse pó vossas energias, derramem aqui vossas brasas que quando usadas gerarão o fogo sagrado, purificador do mal, incandescente das minhas virtudes espirituais e energizador do meu ser! Assim seja!"

Após 9 horas, tendo as velas já apagadas, despejar o conteúdo da bandeja no saco vermelho. Esse é o seu Pó Mágico Energizador.

Pode usá-lo sempre que precisar de uma energia extra para o seu espírito. Basta colocar uma pitada do pó de canela sobre a sua mão, pedir por energia e assoprar com força.

Pode ser assoprado sobre o local de trabalho. Lembrando sempre de não invadirmos o espaço dos nossos semelhantes.

Quando estiver acabando a , adicione mais canela e aguarde três dias. O pó consagrado passará as energias divinas para o novo.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty PROSPERIDADE NO LAR COM FLORES E ESSÊNCIA - por eduardo gabriel

Mensagem por lancelot Sex Fev 28, 2014 1:11 pm

MATERIAIS

Flores coloridas (recomendo tulipas ou rosas);
Folhas/ramos de louro (frescas ou secas);
Água;
Álcool (mesma quantia que a água);
Mel (bem pouco);
Essência de jasmim;
Pote que considere bonito e lhe represente prosperidade;
Vela amarela;
Pétalas (opcional);
Vaso para as flores (opcional).
Preencher o pote com 1/3 de água e 1/3 de álcool. Adicione algumas gotas da essência de jasmim, até que o liquido fique com a intensidade aromática desejada. Para finalizar a poção do aroma, adicione uma pequena gota de mel. Aconselho que seja pouco para não atrair demasiadas formigas para a sua casa.

Coloque as flores em um vaso, caso o tenha. Entre você e o vaso coloque o pote com o aroma que preparou, a vela (à uma distância segura do pote), e entre eles as folhas/ramo de louro e as pétalas. Acenda a vela, eleve as vossas mãos e peça o seguinte:

“Supremo criador, Pai-Mãe de tudo e de todos, Sagrados Deuses e Deusas da prosperidade e das Flores; Sagrada Deusa Iduna, Deusa dos pomares dos Deuses; Sagrada Deusa Flora, senhora das flores; Sagradas Fadas e espíritos elementares; Peço que envolvam todo esse ambiente, inunde-o com a vossa luz e energias Divinas. Que o pólen da fartura, prosperidade e riqueza seja espalhado por este ambiente, atraindo assim situações positivas materiais e espirituais para mim e os que aqui habitam. Assim seja!”

Segure o pote em uma das mãos e com a outra o ramo/folhas de louro. Molhe as folhas/ramo de louro no liquido do pote e vá espargindo pelo ambiente. Faça isso em todos os cantos e nos locais que sentir. Quando fizer nas portas, peça a entrada da prosperidade.

Mentalize todos os seus desejos prósperos, imagine-se já com a prosperidade alcançada e principalmente peça intuição do que deve ser feito, mudado, reformulado, retomado, etc. na sua vida para poder atrair a prosperidade.
Após espargir por onde deseja, retorne o pote para a frente das flores e coloque algumas pétalas dentro do mesmo.

Deixe os Deuses e Deusas lhe guiarem para um caminho próspero e principalmente feliz!
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Magia para auxiliar nos casos de doença - por Rubens saraceni

Mensagem por lancelot Sex Fev 28, 2014 1:16 pm

Rubens Saraceni é mais que um mestre. Tem um vasto leque de informações sobre magia. Talvez seja uma forma nova de enxergar a velha magia.

Magia para auxiliar nos casos de doença



1º - Acenda no chão sete velas coloridas, em círculo e nesta ordem: branca, azul-clara,
verde, rosa, roxa, violeta e lilás.
2º - Coloque o nome ou uma fotografia da pessoa enferma dentro do círculo de velas,
já acesas.
3º - Ajoelhe-se, concentre-se em Deus e em seus Divinos Tronos
e faça a oração evocativa abaixo:


Eu evoco Deus, evoco seus Divinos Tronos, evoco a sua Lei Maior e a sua Justiça
Divina, assim como evoco seus Tronos Medicinais e peço que auxiliem na cama da
doença de (nome da pessoa doente), sempre de acordo com o seu merecimento. Peço
também que, caso seja necessário o auxílio de algum profissional (médico, etc.), então
que este seja inspirado para o maior benefício deste (a) meu (minha) irmão (a). Amém.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Magia para contra Mal-Estar e Dores Supostamente Inexplicáveis- Por Rubens Saraceni

Mensagem por lancelot Sex Fev 28, 2014 1:17 pm

Magia para contra Mal-Estar e Dores Supostamente Inexplicáveis- Por Rubens Saraceni




Ingredientes:

1 punhado generoso de folhas de guiné lavadas
1 vidro de azeite de oliva virgem
1 vasilha de vidro
1 prato branco
1 vela branca
1 vidro pequeno

Bata no liquidificador as folhas de guiné com uma parte do azeite. Coloque o restante do azeite na vasilha de vidro e acrescente o que foi batido. Coloque o prato encima da vasilha e acenda a vela no prato.

Fazer a evocação: Eu evoco Deus, seus Divinos Tronos, sua Lei Maior e sua Justiça Divina, evoco os Tronos regentes aqui firmados e os Tronos Medicinais e peço que imantem esta mistura para que ela tenha o poder da cura, absorvendo todos os meus males. Deixe a vela queimar, recolha a mistura no vidro e aplique-o, por exemplo, para enxaquecas, passando na cabeça e cobrindo com um pano, deixando durante a noite.

Use-o também no corpo, antes do banho, umedecendo a mão e passando, em sentido horário, em todos os chacras. Deixe alguns minutos.

Transmitida por Rubens Saraceni, no programa da Rádio Mundial.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty MAGIA NA FORÇA DO ORIXÁ TEMPO. MAGIA PARA O APARELHO CIRCULATÓRIO- por Rubens Saraceni

Mensagem por lancelot Sex Fev 28, 2014 1:18 pm

MAGIA NA FORÇA DO ORIXÁ TEMPO.

MAGIA PARA O APARELHO CIRCULATÓRIO





1º Pegar um tomate maduro e abrir em duas partes sem separá-las.
2º Colocar dentro dele 1 foto 3x4 ( rosto)
3º Colocar o tomate dentro de uma tigela e cobri-la com água
4º colocar a tigela no tempo em um local descoberto sem teto (quintal, área fora etc.), e ascender uma vela branca ao lado.
5° Fazer o Clamor:
Sagrado Orixá Tempo eu o saúdo e clamo que atue em meu beneficio ou no beneficio de (nome da pessoa para a qual for fazer ), auxiliando na cura e regeneração do meu aparelho circulatório e do meu coração, assim como da cura de outras doenças que estejam no seu corpo energético. Amém.
Obs.: Após 24 horas o tomate com a foto dentro dele, deve ser retirado da tigela e colocado em um local aberto para o tempo onde se deteriorará naturalmente.
Esta magia deve ser acompanhada do consumo de um tomate maduro antes de dormir (sempre).
Para dissolver coágulos e desentupir as veias e preservar as artérias e toda parte circulatória (coração).
Comer toda noite antes de dormir, 30 a 60 dias para ter resultado e melhora.
A tigela e a foto podem ser guardadas depois para outra utilidade.
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Magia para anular o negativismo ou a antipatia de alguém que não tem afinidade conosco- por Rubens Saraceni

Mensagem por lancelot Sex Fev 28, 2014 1:19 pm

Magia para anular o negativismo ou a antipatia de alguém que não tem afinidade conosco


1º - Risque no solo, com giz, uma estrela de seis pontas
(estrela-de-davi).
2º - Coloque sobre ela um prato de louça ou vidro.
3º - Coloque dentro dele num papel o nome do desafeto.
4º - Cubra o papel com o nome com azeite virgem de oliva.
5º - Acenda uma vela vermelha de sete dias e a coloque sobre o nome do papel
6º - Faça a seguinte evocação:


Eu evoco Deus, evoco seus Divinos Tronos, evoco sua Lei Maior e sua Justiça Divina, assim como evoco seu Trono da Justiça aqui firmado nesta vela e peço que sejam anulados todos os sentimentos negativos vibrados contra mim por esta pessoa, e os meus, vibrados por ela, pois só assim deixaremos de nos odiar. Mas, caso não seja possível, no momento, a nossa harmonização, então que ela seja afastada de minha vida até que isto seja possível. Amém
lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Empty Re: Trabalhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos