Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
 Serie Touch EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
 Serie Touch EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
 Serie Touch EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
 Serie Touch EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
 Serie Touch EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
 Serie Touch EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
 Serie Touch EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
 Serie Touch EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
 Serie Touch EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Serie Touch

2 participantes

 :: Lounge :: 7ª Arte

Ir para baixo

 Serie Touch Empty Serie Touch

Mensagem por Ceinwyn Dom Abr 07, 2013 2:17 pm

Sei que não se trata de cinema, mas não podia deixar de recomendar esta serie que considero maravilhosa, acompanhei a 1ª temporada na fox e vem a caminho a 2ª dia 15 deste mês.
Para aqueles que ponderam sobre estas questões aqui fica um trailer, para terem uma ideia do tema da serie...espero que gostem tanto quanto eu. Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Martin fica viúvo depois da sua mulher morrer no ataque de 11 de
Setembro. Ao seu cuidado fica seu filho Jake, que possui um
extraordinário dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que
interligam todas as vidas do nosso planeta através de números. Martin
percebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho
está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. Esta tarefa poderá
modificar o destino de toda a humanidade.
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Serie Touch Empty Re: Serie Touch

Mensagem por anokidas Ter Abr 09, 2013 9:17 am

Obrigado Amiga,quero ver se não perco pois eu sou fãn deste tipo de fimes bounce

Mas vai na volta ainda acabo por perder Evil or Very Mad com a vida e os problemas é o costume Sad

Não sabes a que horas vai dar ,pois não? Queria tanto ver Very Happy
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 Serie Touch Empty Re: Serie Touch

Mensagem por Ceinwyn Dom Abr 14, 2013 4:49 pm

Olá amiga Wink

A segunda temporada estreia amanhã á noite na fox, por volta das 22 H e pouco. Aconselho vivamente, simplesmente adorei a primeira temporada...

Acredito que realmente todos estamos ligados, de forma muito complexa, para o comum mortal...

Aproveito e dou-te um exemplo que aconteceu comigo á poucos dias.
A minha filhota mais nova tem uma melhor amiga no JI, acabei como é normal a criar uma nova amizade com a mãe dessa menina. Conversa puxa conversa e acabamos a falar da vida ser curta. Ela diz-me que assiste a isso todos os dias e que por vezes é deprimente.

Acabou por falar de uma rapariga de 37 anos que ela vira perder a vida no hospital onde trabalha, perguntei-lhe o que fazia ela respondeu que era enfermeira de cardiologia num hospital publico muito conhecido.

Fiquei paralizada e perguntei-lhe se essa rapariga era assistente de bordo, ao que ela muito surpreendida respondeu que sim e perguntou, como é que eu sabia... pale

Pois é amiga ela estava a falar da minha amiga que faleceu á pouco tempo no hospital onde ela trabalha. Que tinha assistido a tudo pois era a enfermeira de serviço naquele dia Shocked

Coincidencia confused talvez...ou então estamos, por alguma razão, todos ligados...

Caso contrário deixo as perguntas, de tantas pessoas que morrem todos os dias naquele hospital porque falou desse caso em particular e logo comigo?

Com tantas enfermeiras que trabalham naquele hospital naquele departamento, logo aquela que é mãe da melhor amiga da minha filha, é a enfermeira que ajuda a minha falecida amiga?
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Serie Touch Empty Re: Serie Touch

Mensagem por anokidas Ter Abr 30, 2013 3:02 pm

Querida amiga,quem sabe não estaremos todos ligados,quem sabe se isso não foi uma mensagem do universo para um ultimo abraço ou um ultimo consolo e Adeus? Quem me dera no fundo do coração ter resposta e inteligência para de apaziguar a tua dor ...

E falando em dor,nos últimos anos parece que a morte tem estado muito presente na minha vida,aproveito para dizer que também faleceu uma amiga minha à 2 dias vitima de cancro.

O mais estranho nisto tudo é que quando estava a falar com o seu neto,ele disse-me que achara estranho que numa das ultimas visitas que fez a avó,ela lhe dissera para levar o telemóvel dalí,que já não iria precisar dele pois já tinha falado e despedido de toda a gente...no dia a seguir faleceu....Ora para mim isto vem comprovar a minha teoria,as pessoas sabem sempre quando partem,tal como a minha irmã o soube também,nós nunca queremos acreditar e cada vez mais acredito que devemos estar atentos às suas ultimas palavras.
Mais uma estrelinha que subiu aos céus,grande mulher lutadora e digna de um grande respeito meu. Sad
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 Serie Touch Empty Re: Serie Touch

Mensagem por Ceinwyn Ter Abr 30, 2013 8:08 pm

Querida amiga

Antes de mais queria dizer-te que lamento muito a tua perda Crying or Very sad e sabes que sei como te estás a sentir...apesar de saber que o grande Jim tinha razão «daqui ninguém sai vivo», custa muito ver os nossos amigos, as pessoas que amamos, partirem...
Também acredito que sabemos perfeitamente quando «chegou a nossa hora»...
Outrora a morte era algo que «ignorava», numa atitude egocentrica e estupida que tive durante alguns anos.
Mas 4 «momentos» maravilhosos da minha vida fizeram com que mudasse radicalmente, hoje quando penso na morte...apenas sei que quero «sair daqui»...uma pessoa melhor...amada e que amou muito. Quando chegar a hora quero olhar para trás e «sair daqui» com um sorriso rasgado.
Enfim, quero sair daqui em paz Wink
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Serie Touch Empty Re: Serie Touch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Lounge :: 7ª Arte

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos