Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
O reiki - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
O reiki - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
O reiki - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
O reiki - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
O reiki - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
O reiki - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
O reiki - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
O reiki - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
O reiki - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

O reiki

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O reiki - Página 2 Empty Re: O reiki

Mensagem por lancelot Dom Mar 09, 2014 11:31 pm

Olá Ligeia.

Nada tens a agradecer, estamos todos para o mesmo.

Quanto ao atraso do feedback isso resolve-se no bar. Very Happy 

Voltando ao assunto.

Concordo com teu raciocínio. Mas por culpa minha, nao consegui passar a minha logica pelos fundamentos.

Vou tentar mostrar de uma outra forma. Ou pelo menos tentar.
Eu nao sou contra os fundamentos, nem contra aqueles que o seguem, sou contra sim algumas formas de os seguir, principalmente no caso dos reikianos. Não esquecer que eu sou um.

Em meu entender, quando se quer seguir um fundamento, nunca se deve seguir à letra. Deve-se seguir em equilíbrio. E para obter esse equilibrio, devemos caminhar para ele e ele caminhar em nosso sentido.
Pwguemos nos dois primeiros.
Só por hoje nao me preocupo. Só por hoje nao me irrito.
Em meu entender estes dois principios me dizem que devo ser mais contido, mais tolerante, mais equilibrado, no meu dia-a-dia. Mas tem gente que leva o assunto à letra. E vive uma onde de autêntico Nirvana, onde simplesmente vivem do ar,..., pelo menos aparentemente.
Ligeia eu tenho que por comida na mesa, tenho que sustentar minha família, pagar a escola dos meus filhos,..., nao tem como eu nao me preocupar. Posso sim tentar controlar essa preocupação agora um ocidental deixar de se preocupar....
Quanto ao irritar, minha amiga, eu nao sou santo e só por aqui ja fugi do principio. É muito dificil controlar as nossas emoções. E se a controlamos externamente, internamente é mais complexo ainda.
Agora tu encontras gente, sentado à beira mar plantado à espera que façam tudo por eles.
Encontras tambem Mestres de Reiki, que vivem todas estas harmonias e cobram os olhos da cara por cada sessão ou curso. Até à pouco tempo um curso variava entre 75€ e os 500€. Não tem logica isso. Depois tens aqueles que tê falam manso, cheio de coisas lindas, mas quando as preacupaçoes e irritações apertaçao, são os maiores filhos da P...... Encontras outros que vivem alheados deste mundo à espera que a alimentação cósmica lhe chegue, principalmente enquanto tiverem pais que os sustentem. E isto tudo e muito mais ainda, mas mesmo muito mais é o universo reikiano.
Peço desculpa pelo desabafo. Até porque nao ha regra sem excepçao.

Agora em relaçao ao assunto da dor.

Eu gostaria de deixar aqui uma experiência.
Ao longo da minha historia com cristais encontrei um que talvez resolva esse assunto, talvez.
Experimentei em mim mesmo( dor de cabeça, estômago e dores de coluna) e experimentei tambem em minha esposa e minha mãe. Aplicando este cristal directamente no local em causa.
90% das vezes a dor diminuiu muito, tornando-se suportável, acabando por desaparecer. Num universo tao pequeno nao dá para ter certeza alguma, so deduções.

Bem, nao utilizei em mais ninguém. Se alguem quiser experimentar e partilhar suas experiencias, todos Agradecemos.

Eu falo da selenite.

lancelot
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 48

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos