Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Sex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Sex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Sex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Sex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Ter Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Ter Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Ter Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Dom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Sex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês

Visitas

Alfabetos Mágicos

Ir em baixo

Alfabetos Mágicos

Mensagem por lancelot em Sab Mar 01, 2014 4:08 pm

Os alfabetos mágicos, cujas letras têm sido inscritas em pontos riscados, foram tirados do livro Magus de Francis Barret, e do livro Tratado Completo de Alta Magia, de Vasariah (Delfin M. Martinez), com o único intuito de mostrar aos estudiosos da magia simbólica de onde provêm certos signos usados pelos magos.
Nós não daremos o significado de nenhuma letra destes alfabetos, e nos limitaremos a transcrevê-las para que, quando virem uma delas inscrita no ponto dos vossos guias de lei, saibam o que são.
Apenas diremos que: cada letra tem um som original, só seu, e que pertence a uma divindade, pois cada divindade é a exteriorização de um som do verbo criador, que é Deus.
Deus exterioriza-Se nas Suas divindades e estas O concretizam na Sua criação divina, sonorizando Seus pensamentos vivos, vivificantes e vivificadores.
Então, se alguém sonorizar corretamente uma "letra mágica", com certeza realizará alguma ação mágica capaz de alterar o éter à sua volta e as ondas vibratórias que cruzam todos os quadrantes da criação divina. Com isto feito, basta projetar mentalmente o que criou à sua volta para quem deseja ajudar, que todo o éter e toda a teia vibratória em torno da pessoa ajudada será alterado, e ela melhorará.
Mas, quem conhece realmente o som das letras?
Os sagrados Tronos conhecem — respondemos nós.
Saibam que cada divindade tem seu nome divino, que é silábico, e cada sílaba vibra num tom específico. A junção das sílabas, entoadas ou sonorizadas corretamente, formam um canto "mântrico" que é capaz de alterar tudo à volta de quem o estiver sonorizando.
O nome silábico de uma divindade é uma sinfonia divina criadora e é a concretização de uma das qualidades criadoras do Verbo Divino. Logo, se fosse conhecido no plano material, com certeza o caos já teria se restabelecido no Universo e em toda a ordenadíssima criação de Deus.
Os pensamentos das divindades são irradiados através de ondas vibratórias vivas e divinas. Eles têm o poder de realizar-se em tudo e todos que absorverem suas ondas vibratórias.
As letras dos alfabetos são a inscrição humana dos nossos pensamentos, que não têm o poder de realização, pois essa faculdade
pertence somente a Deus e às Suas divindades.
Nós podemos pensar algo que nada acontecerá, pois nossa vibração mental não tem esse poder de realização. Mas, se inscrevermos uma letra e soubermos qual divindade é sua "dona", basta inscrevê-la e evocar sua divindade regente que uma irradiação "viva" e realizadora se multiplicará e se projetará até a pessoa a ser beneficiada pela magia riscada.
Bom, vamos parar por aqui, senão acabaremos revelando o que não devemos revelar, pois é proibido pela Lei Maior.



































Fonte:Iniciação à Escrita Mágica Divina
© 2003, Madras Editora Ltda.
avatar
lancelot
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 42

http://portaisdeluz.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum