Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Sex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Sex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Sex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Sex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Ter Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Ter Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Ter Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Dom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Sex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês

Visitas

Viajante do tempo?

Ir em baixo

Viajante do tempo?

Mensagem por Ceinwyn em Seg Jul 01, 2013 7:55 pm

Encontrada Fotografia Original do “Viajante do Tempo”
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



“Finalmente podemos responder em definitivo uma das questões”, nos escreveu Evgeny Balamutenko sobre o mistério do “Viajante do Tempo flagrado em foto de Museu”. O homem alto de óculos escuros estilosos e roupas modernas de pleno século 21 estava presente na reabertura da ponte South Fork, no Canadá… no distante ano de 1941.

“A foto é 100% real. Nossa equipe da NTV russa esteve [na semana passada] para filmar no museu e encontrou a foto original em um dos álbuns. Eu a segurei em minhas mãos”, conta Balamutenko.



E para prová-lo, confira o momento em que os investigadores russos encontram a imagem em meio a um dos álbuns do pequeno museu Bralorne-Pioneer:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um momento histórico? Bem, para esta adorável história ao menos a segunda questão mais importante foi respondida e agora sabemos que sim, a imagem faz parte do acervo do museu e é real. Ela não havia sido confirmada antes porque Bralorne é uma comunidade muito pequena, e o museu estava fechado durante o inverno. Segundo Balamutenko, Sally Bird, presidente da sociedade histórica local, abriu as portas do museu para a equipe que veio de longe, e depois de meia hora vasculhando o acervo… você assiste à descoberta registrada acima.

A questão mais importante no entanto continua sem resposta. Quem era este sujeito?

Ele poderia ser “um jogador de hóquei ou alguém de férias. Encontrei fotos de sujeitos parecidos nos arquivos do Museu Bralorne”, conta Balamutenko. De fato, na mesma exibição virtual que iniciou toda a comoção, podemos encontrar esta outra foto das minas de Bralorne:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Óculos de proteção e uma luva grossa usada em apenas uma das mãos. A esquerda. Exatamente como nosso viajante do tempo?

Durante sua investigação, a equipe NTV também falou com Norm Gronskey, um historiador local. Como um detalhe importante, “ele parece ser a única testemunha viva [da reabertura da ponte em 1941]. Ele tinha 11 anos à época, e não se lembra de nada estranho naquele dia. Porém, ele poderia estar distante da aglomeração, ou sua memória pode ser falha. Ele disse que as roupas não eram estranhas para aquela época, aquele tipo de óculos, câmera, etc, não eram tão incomuns naqueles dias”. Como notamos em nosso texto original, nada que o viajante do tempo usa é realmente fora de época.

A equipe russa também chegou a uma identificação possível: Edward Russel.

“Nos arquivos do jornal Lilloet News encontramos uma pequena nota, uma semana antes da reabertura da ponta, que dizia: ‘Visitando seus tios, o tenente-coronel do ar Edward Russel veio para passar um tempo com os Creamers. Ele tem prestado serviço a dois anos e meio com a Real Força Aérea Canadense a sua posição é de navegador. Russel mede 1,90m e espera tornar-se um oficial piloto quando criarem cockpits maiores’. Este sujeito veio do Reino Unido, e nesse ano eles haviam recebido esse tipo de óculos, como parte do uniforme”, explica Balamutenko.

A altura e os óculos seriam explicados, mas ainda assim, não temos uma confirmação segura deste nome. O homem ainda poderia ser um viajante do tempo, claro.

“Eu certamente não excluiria essa possibilidade”, notou nosso colaborador russo. De fato permanece uma possibilidade, especialmente agora que a fotografia original foi localizada.

Uma possibilidade muito remota, mas imensamente fascinante – e até que finalmente identifiquemos o homem, embora seja esmagadoramente mais provável que ele fosse um mineiro, um visitante de férias ou mesmo um aviador, sempre poderemos imaginar se ele não poderia ser um viajante do tempo.

Sua fotografia, agora sabemos ao certo, é real.

Fonte: ceticismoaberto.com
avatar
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 45
Localização : Barreiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Viajante do tempo?

Mensagem por Fabiana em Dom Jul 21, 2013 6:05 pm

Impressionante, eles deram uma explicação no site, dizendo que poderia ser roupas e óculos já existentes na época, mas eu acredito realmente na hipótese de viajante do tempo, por mais que isso soe um tanto loucura, mas depois de ver tanta coisa fora do comum, não duvido de mais nada rsrsrs

parabéns por compartilhar essa matéria Ceinwyn!!

Abraços...

Shalom ^^
avatar
Fabiana
Zelator
Zelator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Viajante do tempo?

Mensagem por Ondine em Qua Jul 24, 2013 1:42 am

Nunca havia falado sobre isso, verdade ou não, fiquei impressionada.
avatar
Ondine
Practicus
Practicus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Viajante do tempo?

Mensagem por Ceinwyn em Ter Ago 13, 2013 12:26 am

Olá amigas Wink 

Ainda bem que gostaram, agora que regressei de ferias tenciono colocar aqui mais umas «descobertas estranhas» para que possamos comenta-las, esta realmente deu-me que pensar...
avatar
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 45
Localização : Barreiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Viajante do tempo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum