Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
Traquitanas - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
Traquitanas - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
Traquitanas - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
Traquitanas - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
Traquitanas - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
Traquitanas - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
Traquitanas - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
Traquitanas - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
Traquitanas - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

Traquitanas

+3
Mephisto
ShellyTantrum
Chacalnegro
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Cici Qua Mar 06, 2013 9:52 pm

Obrigada chacalnegro, vou ver se arranjo o desenho senão desenho eu mesma e meço o meu dedo e o tamanho que quero, agradeço desde já a disponibilidade para me fazer o meu anel Very Happy Depois entro em contacto por MP quando tiver as coisas todas.

Você não é um pessimo criador, restauração ou criação de réplicas também é arte e não nada fácil, pelo menos eu acho bastante dificil a arte de construir ao pormenor detalhe a detalhe.
Cici
Cici
Zelator
Zelator

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Salomé Qui Mar 07, 2013 12:32 am

Chacalzito do mê coraçon.... luz do meu pescoço decorada com uma gargantilha.... Very Happy
Question

Isto é, se foste realmente tu que replicaste as jóias, senão retiro os elogios todos Surprised
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Chacalnegro Qui Mar 07, 2013 8:16 pm

Salomé escreveu:Chacalzito do mê coraçon.... luz do meu pescoço decorada com uma gargantilha.... Very Happy
Question

Isto é, se foste realmente tu que replicaste as jóias, senão retiro os elogios todos Surprised

Não Salomé, encomendei-as para a chapar aqui. Fica sempre bem um gajo usar uma replicazita dum brinco bizantino ou renascentista. É que as pérolas condizem bem com o branco dos meus olhos lol!
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por anokidas Sex Mar 08, 2013 12:37 am

Mas que moçoilo tão cheio de talento,já podias ter dito cheers

Não vou dizer para te dedicares às artes plásticas porque morrias à fome,mas o talento está à vista e isso é o mais importante.
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Chacalnegro Sex Mar 08, 2013 12:51 am

anokidas escreveu:Mas que moçoilo tão cheio de talento,já podias ter dito cheers

Não vou dizer para te dedicares às artes plásticas porque morrias à fome,mas o talento está à vista e isso é o mais importante.

Obrigado anokidas!!! Também não me podia dedicar às artes plásticas porque não sou artista, sou só falsificador Very Happy
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por anokidas Sex Mar 08, 2013 1:24 am

Mas que grande falsificador que me saíste Very Happy se soubesse em vez de ter comprado uma viola à miúda nos marroquinos,teria pedido para me fazeres uma,quanto à olaria é preciso mãozinha e criatividade,quanto às bujigangas não uso mas fazem inveja às do chinês,afinal o que é nacional é bom Laughing

Falsificador à parte para quem anda no "cavansso" afinal tem umas mãozinhas faxabor pirat
anokidas
anokidas
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Salomé Sex Mar 08, 2013 5:09 pm

[quote="Chacalnegro"]
Chacalnegro escreveu:

Obrigado Cici!!! Estas são bugigangas para dondocas porque eram elas que as compravamo. Não significa que o que queres seja uma bugiganga de dondoca Wink muito menos que tu sejas uma dondoca Smile

Mas olha, também podias pôr aqui os teus "emporcalhamentos" com telas e tintas Wink Já agora, a Salomé também porque já vi parte da obra dela noutras paragens...

Poisé Chacal, lá postar podia, mas é que estou a acabar uma encomenda um pouco fora do meu gosto (há necessidade a quanto obrigas), pois vê lá tu bem como me foi feita a "encomenda":

-uma série de flores para aqele recanto que está com falta de cor;
- uma natureza morta (qualquer uma serve, desde que tenha qualquer coisa de metal, ou melhor de cobre),
- e uma fruta em ponto grande para por na cozinha.

Tenham dó de mim affraid

Mas fica prometido quando a "obra d'arte" ficar pronta vou postando.
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Chacalnegro Sex Mar 08, 2013 8:32 pm

[quote="Salomé"]
Chacalnegro escreveu:
Chacalnegro escreveu:

Obrigado Cici!!! Estas são bugigangas para dondocas porque eram elas que as compravamo. Não significa que o que queres seja uma bugiganga de dondoca Wink muito menos que tu sejas uma dondoca Smile

Mas olha, também podias pôr aqui os teus "emporcalhamentos" com telas e tintas Wink Já agora, a Salomé também porque já vi parte da obra dela noutras paragens...

Poisé Chacal, lá postar podia, mas é que estou a acabar uma encomenda um pouco fora do meu gosto (há necessidade a quanto obrigas), pois vê lá tu bem como me foi feita a "encomenda":

-uma série de flores para aqele recanto que está com falta de cor;
- uma natureza morta (qualquer uma serve, desde que tenha qualquer coisa de metal, ou melhor de cobre),
- e uma fruta em ponto grande para por na cozinha.

Tenham dó de mim affraid

Mas fica prometido quando a "obra d'arte" ficar pronta vou postando.

Quer dizer que o teu trabalho é "produzir" arte?
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Salomé Sáb Mar 09, 2013 4:06 pm

Na senhora, o meu trabalho não é produzir arte. Pinto umas coisitas por gosto, mas volta e meia vendo umas telas que servem para pagar o material, que é bastante caro.

Desta vez tive uma "encomenda", porque o que tinha em casa não servia para o pretendido, o que muito me espantou e ao falar com umas colegas a galhofa foi imensa (tem sido). Mais um pouco e até parece que estou a pintar a metro lol!
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Chacalnegro Sáb Mar 09, 2013 9:16 pm

Salomé escreveu:Na senhora, o meu trabalho não é produzir arte. Pinto umas coisitas por gosto, mas volta e meia vendo umas telas que servem para pagar o material, que é bastante caro.

Desta vez tive uma "encomenda", porque o que tinha em casa não servia para o pretendido, o que muito me espantou e ao falar com umas colegas a galhofa foi imensa (tem sido). Mais um pouco e até parece que estou a pintar a metro lol!

Epa, mas devo dizer-te que para pagar um "hobby", parece mesmo que o fazes profissionalmente. Já tinha visto algumas coisas tuas e pareceram-me de grande qualidade técnica.
Chacalnegro
Chacalnegro
Gestão do Fórum
Gestão do Fórum

Mensagens : 185
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Salomé Sáb Mar 09, 2013 10:07 pm

Faz-se o que se pode, umas vezes sai bem, outras menos mal, outras assim, assim......
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Ceinwyn Qua Mar 26, 2014 6:41 pm

Oh chacal  lol! ainda fazes aquelas joias lindas???...andei mesmo afastada so agora vi as fotos Sleep .

Eu faço parte desse grupo mencionado das dondocas de unhaca de gel, mas a parte boa é que eu e as minhas amigas «derrubamos» euros por «traquitanas» dessas.
Já agora são lindas  Wink e serem replicas de joias antigas então «arrasam» com a concorrencia, qual alex and ani qual quê.
Se ainda as fizeres diz qq coisa.  Wink
Ceinwyn
Ceinwyn
Membros Convidados
Membros Convidados

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 50
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Traquitanas - Página 2 Empty Re: Traquitanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos