Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo (a), se pretende aceder à totalidade dos assuntos apresentados neste fórum, deverá proceder ao simples registo de utilizador. Se já é nosso membro, basta efectuar o seu Login.

O registo e usufruto deste fórum é livre e inteiramente gratuito, porém, não deixe de consultar as regras de participação. Junte-se a nós!

Obrigado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Foto estranhã tirada numa casa no Fundão
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptySex Nov 07, 2014 8:37 pm por Mephisto

» Imagens de Sacrificios e Rituais.
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptySex Ago 15, 2014 1:59 am por J13K$#N

» Os Protocolos dos Sábios de Sião
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptySex Ago 15, 2014 1:32 am por J13K$#N

» A Cura Física e a Cura Espiritual
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptySex Ago 15, 2014 12:29 am por J13K$#N

» Constantine - filme
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptyTer Ago 05, 2014 8:15 pm por J13K$#N

» Clube da Luta (filme)
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptyTer Ago 05, 2014 7:58 pm por J13K$#N

» EXU NA UMBANDA
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptyTer Ago 05, 2014 12:01 am por J13K$#N

» Lúcifer - O Pai Da Mentira.
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptyDom Jul 27, 2014 2:01 am por J13K$#N

» The Matrix Revolutions - filme
O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch EmptySex Jul 25, 2014 12:23 am por J13K$#N

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Visitas

O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch

 :: Lounge :: Literatura

Ir para baixo

O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch Empty O Deus de Amanhã - O Nosso Maior Desafio Espiritual, de Neale Donald Walsch

Mensagem por Salomé Ter Fev 26, 2013 5:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Excerto:
Precisamos de um Deus novo.
Eu sei.
Não. Estou a falar a sério. Precisamos de um Deus novo. O Deus velho já não funciona.
O velho nunca funcionou.
Há pessoas que acham que sim.
Não estavam a ver o mundo à sua volta.
Não?
Não honestamente. Não compreensivamente. Estavam a ver só o que queriam ver.
Não estavam a ver a crueldade, a luta e a matança que estava a acontecer em nome de Deus. Não estavam a ver a separação e a opressão, o medo e a total disfunção. Ou, pior ainda, estavam a ver e a participar nisso. Estavam a usar tudo isso como meio de controlar as pessoas.
Na verdade o Deus velho, o Deus de Ontem, pode ter feito resultar algumas vidas individuais aqui e ali - talvez mesmo muitas delas - mas esse Deus nunca foi capaz de criar uma sociedade justa ou uma civilização harmoniosa e alegre, já para não dizer um mundo pacífico. E esse Deus ainda hoje não consegue fazer isso.
Ainda hoje, com todos os vossos poderes de comunicação instantânea e de conexão total e de compreensão avançada e de tecnologia sofisticada e de milagres maravilhosos, vocês não conseguem produzir a simples e humilde experiência por que a humanidade tem ansiado desde o início dos tempos.
Não conseguem produzir a paz.
Eu sei.
Não conseguem produzir alegria que perdure.
Eu sei.
E o Deus em que vocês acreditam também não consegue.
Porquê? Porquê? Porque é que todos os maiores esforços da humanidade e toda a ajuda que implorámos, e recebemos, de Deus, não conseguem produzir esses resultados?
Porque o Deus em que vocês acreditam não é real. O Deus em que vocês acreditam é inventado. É um Deus que vocês criaram a partir do nada, que não tem nada a ver com a Suprema Realidade.
Ora aí está um pensamento desafiador. É talvez a maior das blasfémias.
Todas as grandes verdades começam como blasfémias
.


Nós podemos concordar ou discordar do conteúdo deste livro, mas nunca nos esqueceremos de o ter lido
Salomé
Salomé
Philosophus
Philosophus

Mensagens : 239
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lounge :: Literatura

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos